ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

780 MIL DÓLARES POR UM HÍMEN CHEIO DE RITUAL OU TREZENTINHO M FRESCURAS?

 780 MIL DÓLARES POR UM HÍMEN(???????) CHEIO DE RITUAL OU TREZENTINHO SEM FRESCURAS?

 ABAIXO UM PISCOPATA QUE PAGOU 780 MIL DOLÁRES PELA VIRGINDADE DE UMA GAROTA BRASILEIRA  ( FALSA MORALISTA) E NA REALIDADE UMA PROSTITUTA
26/10/2012 09h36 - Atualizado em 26/10/2012 11h18
‘Por menos de US$ 500 mil eu não aceitaria’, diz dona da virgindade
Catarina Migliorini, de 20 anos, vendeu sua virgindade por US$ 780 mil.
Autor do lance, japonês tem 53 anos e muito dinheiro, diz a garota.


ACIMA É A SITUAÇÃO DA "VIGEM" DE 780 MIL DÓLARES

 ABAIXO VOCÊ ESCOLHE A MULHER E GASTA AO TODO CERCA DE 300 REAIS.,LEIA UM RELATO
 Assunto da Mensagem: Club 216 ( Ex Termas Aeroporto) (Centro - Av. Beira Mar, 216)Enviado: 19 Nov 2004, 13:40

Um dia eu chego lá...

Leia os meus Tds's
Registrado: 09 Nov 2004, 22:04
Mensagens: 11
TDs: 5
Localização: Sampa
Esconder Imagens
    Garota: Clara   TD: Positivo   Oral sem camisinha: Sim   Sexo anal: Sim   Beija na boca: Sim
TD zásso quarta, dia 17/11

Viagem a trabalho na Cidade Maravilhosa, minha missão terminou horas antes do planejado. Vixi, demorô... Perguntei para o taxista: você conhece algum lugar que... Bem, fui parar no Thermas Aeroporto (próximo ao Santos Dumont).

Logo na entrada a recepcionista foi me avisando dos preços: R$ 50 a entrada com direito a ducha, sauna seca e a vapor; R$ 150 o programa, independente de qual garota; R$ 50 do quarto (40 minutos); e bebidas à parte. Achei meio salgado os finalmentes, mas como só estava afim de uma sauna e uma bebida, aceitei no ato.

O lugar é bem organizado e limpo. Nos armários têm cabides para colocar as roupas, e os clientes circulam com um roupão de banho. Uma das garotas veio e me apresentou a casa, depois me “ajudou” a tirar as roupas (pode?). Não gostei do bar, muito pequeno.

Bom, depois foi só curtição: banho, sauna, bebidas, espreguiçadeira com direito a telão, etc. A casa neste dia tinha bastante garotas bonitas (a maioria de espartilho!).

Acabei não resistindo e fiz um TD. Foi com a Clara, uma loira pequena, magrinha, excelentes curvas, olhos azuis (pra mim eram lentes...), e vestia um espartilho branco. No bar ficou se esfregando em mim, passando sua língua no meu pescoço e falando no meu ouvido com aquele sotaque carioca: gosxtojo... Pô, fala sério, sou pobre mas não sou de ferro!!

Fomos para o abate. O quarto na verdade é uma cabine, pequena, mas aconchegante, toda espelhada no teto e nas laterais. Realmente lembra uma cabine de trem. Por ser pequeno o espaço, o lance com os espelhos deixa a transa mais excitante, pois é possível ver tudo em várias posições.

Rolou de tudo...

Bom, quando pensei que tinha acabado ela me presenteou com uma massagem muito gostosa, dos pés à cabeça, literalmente.

E foi isso. Contabilidade do preju:
Entrada.....R$ 50
TD............R$ 150
Quarto......R$ 50
Bebidas....R$ 20
Taxa.........R$ 10 para pagar o TD no cartão
Preservs R$ 3

Total ....R$ 283,00   afffff!

Paguei a conta no cartão e fui embora. Na viagem de volta, já no avião, olhei para o comprovante do cartão de crédito não acreditando no que fizera. Ironicamente, no lugar onde deve constar o nome da casa estava escrito: BOM APETITE... Dei risada e vim embora feliz da vida.


NOTA: TUDO FOI EXTRAÍDO DA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário