ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Enviado por Redação 22/10/2012 23:31:09
Jane Teixeira perdeu cabelo após passar creme para pentear com efeito alisante e, agora, usa peruca (Foto: Filipe Aguiar) ::

Passou creme e o cabelo caiu

Após utilizar um creme para pentear, com efeito alisante, da marca Pantene, a estudante de serviço social, Jane Teixeira Lemos, 43, moradora de Rio do Ouro, São Gonçalo, perdeu, fio a fio, grande parte de um dos maiores símbolos de vaidade e orgulho feminino: os cabelos. O fato aconteceu, no último dia 16, quando, após sair do banho, passou o creme e começou a perceber algo de errado em sua cabeça, constatando a queda imediata dos cabelos.
 
A estudante nunca tinha passado por nenhum problema parecido antes e conta que, por usar produtos da mesma linha há algum tempo, foi totalmente inesperado. 
“Eu tinha acabado de usar o xampu e o condicionador da Pantene. Quando saí, enxuguei meu cabelo e comecei a passar o creme com efeito alisante. Cerca de 5 minutos depois, meu couro cabeludo começou a coçar e queimar. Eu fui até o tanque para lavar minha cabeça e meu cabelo passou a cair imediatamente”, revelou Jane que, está usando peruca.
“Como toda a mulher, eu sempre gostei de cuidar do meu cabelo. Fiquei a semana inteira sem ir para a faculdade e para o estágio que faço em Maricá. É muito constrangedor. Tenho vergonha da reação das pessoas. Há uma semana que não me alimento direito. Enquanto isso não for resolvido, minha vida não voltará ao normal”, contou. 
 
Ela foi a um dermatologista, que prescreveu remédios reparadores de couro cabeludo e assistência médica. No mesmo dia que aconteceu o problema, Jane levou parte de seu cabelo e o produto usado até a 75ªDP (Rio do Ouro) e registrou a ocorrência. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó, onde fez exame de corpo de delito. O cabelo e o creme foram levados para o Instituto Carlos Éboli, no Rio de Janeiro, onde será feita a análise. O resultado sairá na próxima semana.
 
A empresa Procter & Gamble (P&G) Brasil, detentora da marca de produtos Pantene, informou que já está prestando assistência direta à consumidora. A P&G também está analisando tecnicamente o produto e a procedência do lote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário