ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Emoção de Juliana Paes
Emocionada, Juliana Paes contou que viver a personagem título do remake de "Gabriela" foi um dos maiores desafios de sua carreira. "Foi um dos maiores desafios que já enfrentei em minha trajetória profissional, muito em função, também, da própria expectativa que esse projeto criou. Foi delicioso", disse a atriz em entrevista ao site oficial da trama.



A atriz também comentou que não imaginava que a novela fosse ter tamanha repercussão por ser exibida tarde da noite. "Foi uma surpresa o burburinho nas ruas porque eu achava que, por ser uma novela que passa em um horário mais alternativo, a visibilidade seria menor", disse.
"Posso afirmar que eu estava preparada para uma coisa bem menor do que foi, de fato. A repercussão, os comentários... Foi tudo realmente extraordinário. Eu me senti lisonjeada, honrada e muito feliz por ter prestado essa homenagem a Jorge Amado, de quem eu sou muito fã. Essa novela é uma grande homenagem a Jorge Amado, sua obra e vida", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário