ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Úteis e Inúteis!


Em Maricá, existem vários tipos de pessoas, mas neste texto vou falar de apenas dois tipos: Os úteis e os inúteis, que exatamente elevam ou, destroem este lindo, mas abandonado, município. O incrível é que, quem realmente gosta,luta e trabalha por este lugar, não é valorizado, até pelos próprios amigos, e isto, acompanhamos principalmente nas eleições que geralmente elegem verdadeiras coisas ou tralhas (principalmente) para vereadores. Digo isto, com toda á certeza de quem acompanha a vida política desta diferente cidade. Aqui, quem luta por amor, por ideal, ou por querer viver num lugar que tem tudo para nos fazer felizes, acabam até pagando para trabalharem, porque aqui, ninguém ganha para ser conselheiro de saúde, educação, cultura, agenda 21, presidente de Associação de Moradores, etc. Agora, os (coisas nenhumas) vereadores, até já aumentaram os seus “pequeninos” salários de apenas, quatro mil reais, para quatorze mil reais (que coisa mais... poética). Agora, o mais incrível é que descobri, que um ditado popular bem conhecido, foi feito exclusivamente para Maricá: Nada é tão ruim, que não possa piorar! – Pois, esta “câmara” atual, considerada a pior de todos os tempos da história maricaense, com os “novos” vereadores será muito, mas muito pior. Mas, para um povo que vende o seu voto, não valoriza quem realmente trabalha e só critica em mesas de bares, ou comendo churrasco na piscina. A coisa realmente só tem que piorar, ou esperar que meia-dúzia de otários, que eu conheço muito bem, continuem a lutar (gratuitamente) pelo RESTO!
Triste conclusão: Apenas, quatro exemplos!
Conceição Marques – Mesmo doente continua sua luta (diária) pela doente saúde de Maricá (42 votos).
Professor Walter  -- Trinta e cinco anos conseguindo obras e projetos (principalmente) para Itaipuaçu. (19 votos).
Vereador  Hélter Ferreira  -- (famoso, praianinha com  preá) sustenta vários amigos com empregos na prefeitura e câmara e apenas deixa a banda passar. (2217 votos).
Vereador Bubute – (famoso, rato de praia) entende como ninguém de churrascos com os amigos, blocos carnavalescos, cerveja gelada e outras coisas boas da vida, menos ser um bom vereador. (2123 votos).
Cidade triste, abandonada, sem grandes futuros, mas com muitos shows na praça “orlando de barros pimentel”
                                       MEUS PÊZAMES!
                                                                                                                           Vicente Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário