ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUAGADAS...


  • Bom dia!Tem coisa que não da pra deixar passar.Estou lendo um jornal que o nosso prefeito fala mal de alguns vereadores e de seus famíliares.O estranho que este mesmo prefeito na primeira eleição teve uma votação expressiva com o apoio desses mesmos que ele fala mal.Até ai tudo bem.Mas falar que acabou com o império da família Rangel me poupe,um homem que fala tão mal da família Rangel mais que ao mesmo tempo fala que foi muito pobre e teve uma educação boa,me diz aonde...no Colégio Joana Benedita Rangel...que foi feito na gestão do Luciano Rangel,como foi feito mais de 15 escolas,estou falando de educação.Não estou falando de obras que foram feitas na gestão dele,sem dinheiro.Quem não faz história conta história.Não queremos o império não,esse você pode ficar,queremos realizações.Eu quero a Maricá que conheci,os desfiles de escola de samba,o desfile do dia do município.Quero a Maricá que eu tinha dificuldade de explicar aonde ficava e não está que vive nas páginas de jornais.Foi aquela Maricá que me apaixonei,pelo seu povo,pelo bom dia,boa tarde e boa noite.Política se perde e se ganha,mais saber o que é certo ou errado isso a gente nunca se esquece.Bom dia.


    ANDREA, NO FINAL DO SEU TEXTO FALTOU UMA FRASE;
    "QUAQUÁ,VAI À MERDA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário