ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Duas pessoas ficam feridas após acidente na Alameda São Boaventura

Engavetamento envolvendo três veículos ocorreu na altura da estação Bairro Chic. Vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral Alberto Torres, no Colubandê

Um engavetamento envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas, por volta das 14h desta sexta-feira, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na altura da estação Bairro Chic. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral Alberto Torres, no Colubandê, estáveis e com traumatismo craniano. O trânsito no local está fluindo em apenas duas faixas de rolamento no sentido Ponte.
Segundo pedestres que viram o acidente, um Vectra branco estava parado no sinal quando um Kadett vermelho não conseguiu frear e bateu na traseira do Idea prata, projetando-o contra o Vectra.
OUTROS ACIDENTES
Na Rua Noronha Torrezão, no Cubango, dois carros de passeio colidiram. De acordo com os bombeiros, duas pessoas ficaram feridas sem gravidade.
Na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), logo após o trevo de Manilha, o motorista de fiat Uno cor prata perdeu o controle do veículo, que colidiu com a mureta de proteção da pista. Em função do acidente, o trânsito ficou complicado na região devido a remoção do carro pelos funcionários da Autoposta Fluminense, concessionária que administra a via. O conduto do veículo não se feriu.

O FLUMINENSE

NOTA DO SITE. O ACIDENTE CAUSAOU UM CONGESTIONAMENTO DE MAIS DE UMA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário