ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Indio da Costa pede votos em Maricá----MATÉRIA EXTRAIDA INTEGRALMENTE DO ENTER ON LINE===LEMBRANDO SEMPRE QUE O VICE DE SERRA É NASCIDO E MORA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO





O vice-presidente de José Serra, deputado Indio da Costa, desembarcou de helicóptero na tarde de hoje (25) no aeroporto municipal. Os empresários Hélcio Ângelo e Paulo Feijó (esse de Itaipuaçu) levaram o candidato para o centro, onde fizeram um corpo a corpo.
Indio da Costa chegou em cima de um Jippe acenando para o povo e desceu em frente a Praça Francisco Sabino da Costa e iniciou a caminhada. Cumprimentou as pessoas na calçada e dentro de várias lojas. Apertava a mão de todos e pedia para votar em Serra para presidente. Alguns eleitores tomaram mais tempo do candidato a vice num abraço ou para ouvir promessas dele.
Durante a caminhada, Indio da Costa foi cumprimentado e posou para fotos com o vice-presidente da Câmara de Maricá, vereador Aldair de Linda. Mais aidante, foi cumprimentar e ser abraçado por Jorge Monteiro, da Associação Comercial.
Por onde passava, os cabos eleitorais faziam questão de anunciar aos gritos que o vice de Serra é do Rio de Janeiro, acreditando que esse motivo irá favorecer a capital e, quem sabe, Maricá, conforme prometido pelo candidato aos eleitores durante o corpo a corpo.
A passagem do vice durou cerca de 40 minutos pelas ruas do centro. Indio da Costa aproveitou uma imensa fila do Banco do Brasil para cumprimentar um a um dos eleitores. Em frente ao cartório eleitoral, o candidato não se intimudou com a proibição desse cartório que impede candidatos locais de fazer campanha naquele trecho.
Indio da Costa terminou o corpo a corpo quando chegou na sede do PSDB, na Rua Domício da Gama. De lá, ele seguiu para São Gonçalo.

QUAQUÁ;INDEPENDENTE DE VOCÊ SER DO PT OU DO PQP,VOCÊ É O PREFEITO DE MARICÁ E NÃO PROPRIETÁRIO.ASSIM SERIA DE BOM ALVITRE QUE VOCÊ RECEPCIONASSE O INDIO DA COSTA QUE ALÉM DE CANDIDATO A VICE É ATUALMENTE DEPUTADO FEDERAL.
QUAQUÁ,COMO SEMPRE VOCÊ SE MOSTROU UM IMATURO.JÁ O VEREADOR ALDAIR LÁ COMPARECEU E AINDA DEU UM ABRAÇO NO DEPUTADO.E DESSA FORMA QUE SE ENRIQUECE A DEMOCRACIA .

2 comentários:

  1. Nunca antes na história desse município um integrante de chapa presidênciavel esteve, nos prestigiando em nossa cidade,só podia ser do RJ...esse tem compromisso com nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Fabinho do PPS e toda equipe que tornou possível a vinda do Deputado Federal e Candidato a vice-Presidente na Chapa de SERRA 45.
    Esperamos recebe-lo em breve como Vice-Presidente desta Nação.

    ResponderExcluir