ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O NOSSO DINHEIRO ESTÁ INDO PARA A LAMA.SE VOCÊ MORA OU GOSTA DE MARICÁ LEIA ATENTAMENTE ESSA MENSAGEM.SINCERAMENTE...O DINHEIRO ESTÁ SUMINDO,AS OBRAS FICAM PELA METADE,O QUAQUÁ E OS VEREADORES NÃO SE APRESENTAM PARA FALAR ALGUMA COISA,MESMO QUE SEJA MENTIRA.REPASSEM,O QUAQUÁ TEM QUE SER INTERDITADO,ELE SURTOU DE VEZ



Passei um dia pelo POLO e me chamou a atenção uma obra. De longe eu vi um “tapete” preto e imaginei que era asfalto.
Meus amigos, a situação é digna de uma fiscalização urgente do Ministério Público e da própria câmara municipal. Retornei nessa quarta feira e como lá(para variar) não havia ninguém trabalhando(igualzinho a UPA) eu resolvi fazer uma “investigação.É    I N A C R E D I T Á V E L  o que eu vi é de chorar,não existe .O local era de barro como a grande maioria das ruas de Maricá.Cercaram algumas áreas com umas peças de concreto e jogaram um saibro tanto no que seria uma praça(?) quanto no que seria a rua.Desci do meu carro e fui andando a pé até o local onde havia uma concentração do tal asfalto chamado asfalto frio.Eu andava na parte já “asfaltada” e o meu pé atolava.Sim,atolava no “asfalto”.Eu então resolvi subir no que seria uma calçada (ou pracinha),foi pior;o primeiro pé que eu coloquei afundo até a canela arrebentando inclusive a tira da minha sandália.Convido aos amigos moradores que façam uma visita no local,não é possível que o MP não se pronuncie,o nosso dinheiro está sendo enfiado no lamaçal.Acho que não há nem necessidade de visitas no local,as fotos mostram que realmente eu não estou aumentando uma vírgula no que estou narrando.Assim foi a Estrada de Itaipuaçu,Rua 1,Estrada dos Cajueiros,etc. Vejam com atenção as fotos.
Para quem não está conseguindo identificar o local,é aquela área paralela a RJ 106,no sentido Maricá.
Nota: Uma foto aqui exposta mostra um bueiro sem tampa bem ao lado do shopping que pode fazer vítimas 











NOTA: EM SE TRATANDO DE CRÍTICAS A DIFERENÇA ENTRE EU E O QUAQUÁ É QUE QUANDO ELE DESCIA O CACETE NO QUEIROZ ELE SÓ USAVA FALÁCIAS AO LÉU.EU NÃO FALO,EU MOSTRO E PROVO O QUE FALO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário