ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

No RJ, Serra anuncia investimentos em transporte e saneamento///

O candidato à presidência da República pela coligação "O Brasil pode mais", José Serra, chegou ao Rio de Janeiro por volta das 14 horas desta terça-feira, 26, onde visitou as obras do Estádio Jornalista Mario Filho, o Maracanã.
 
Acompanhado da secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, Serra percorreu a exposição localizada no hall dos elevadores e a Calçada da Fama, onde descalçou os sapatos e pisou sobre as pegadas de Pelé e Garrincha. Em seguida, entrou no gramado para avaliar as obras para a Copa do Mundo de 2014: “Fico muito feliz em ver as obras andando com rapidez, eu acredito que o Maracanã ficará pronto adequadamente, inclusive a tempo da Copa dos Campeões”.
 
Serra ensaiou embaixadinhas e até chutes a gol. “Faço esta visita ao Maracanã porque é um lugar simbólico de tudo o que vai acontecer no Brasil e aqui no Rio de Janeiro. O Maracanã encerrará a Copa de 2014 e quem é da minha geração tem até hoje atravessado um osso na garganta [referência à Copa de 1950]. Por isso, quando governador de São Paulo, eu propus publicamente que o Maracanã fosse o Estádio do final da Copa: a alma do Brasil em matéria de futebol”, comentou.
 
Para a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, o candidato se comprometeu a dar todo o apoio necessário para que as competições se revertam em avanços sociais: “Como presidente da República, eu darei toda a colaboração tanto para a Copa, quanto para as Olimpíadas. Teremos a oportunidade d e resolver muitas questões de transporte, saneamento e de ocupação do solo com investimentos pesados que têm de valer para depois das competições. É preciso fazer boas obras e controlar bem os custos, para não haver desperdício”.
 
Há seis dias das eleições do segundo turno, Serra também falou sobre os problemas que a falta de políticas de desenvolvimento e infraestrutura tem trazido para o País, especialmente nos preços dos alimentos: “Estamos tendo uma inflação de alimentos, no Brasil, como há muito tempo não se via, falta de alimentos básicos para a nossa população. Basta olhar o que aconteceu nos últimos três meses. Carne está virando produto de luxo. Aumentou frango, carne de porco, arroz, feijão, açúcar, e o Governo Federal tem estado inerte diante disso. Uma política de estoques e infraestrutura mais adequada teria evitado esta situação”.
 
Antes de ir para o Rio de Janeiro, Serra encontrou-se com deputados eleit os do Partido Verde, em São Paulo e, depois de visita ao Maracanã, seguiu para Caxias do Sul (RS) onde realiza um comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário