ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SER ÚTIL

Temos um Prefeito (Quaquá), um Vice-Prefeito (Uilton Viana), Secretários do Município, Subsecretários, Vereadores, Suplentes, etc...Porém para tampar UM BUEIRO é necessário o Mike do Cycle, Marcelo Delaroli, Vicente Silva e a loja Itainfo tomarem a iniciativa ( Elaborar, orçar, pagar, executar, fiscalizar e CUMPRIR) .
Parece muito pouco, mas um bueiro aberto é um risco permanente; Confere transmissão de doenças, propagação de pragas ( ratos, baratas, etc...); É um risco para as crianças que passam no local e que são muitas, é também um risco para os inúmeros transeuntes, afinal ali é Ponto de Onibus.É assustador em dia de chuva.

E mesmo assim, somente com a iniciativa de pessoas do BEM, o referido BUEIRO foi tampado.


PESSOAS ÚTEIS fazem o que deve ser feito, sem questionar a responsabilidade, sem almejar votos, sem buscar culpados ou desculpas.
PESSOAS ÚTEIS tem interesse SIM !!! Interesse em ter ruas sem buracos, em viver sem lixo pelas ruas, em trabalhar e ganhar seu sustento dignamente e isso não significa SER VEREADOR, PREFEITO, SECRETARIO...Afinal, existem tantas e tantas possibilidades de trabalho, inclusive de concurso público que remuneram muito bem, quem QUER TRABALHAR ( BNDS, MPU, etc...)

PESSOAS ÚTEIS não procuram bandeiras ou siglas, elas simplesmente dão-se as mãos e FAZEM O QUE TEM QUE SER FEITO.

PESSOAS ÚTEIS INCOMODAM, pois não se conformam com SOBRAS, com ABANDONO, com NEGLIGÊNCIA, com INÉRCIA.

PESSOAS ÚTEIS graças a DEUS existem !

ROMILDA RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário