ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUERO VER SE QUANDO TERMINAR O SEU MANDATO O LULA IRÁ CONTINUAR NA "VADIAGEM " OU SE IRÁ PROCURAR UM BATENTE.




Infelizmente estamos bem próximos do segundo turno para a eleição que escolherá o presidente do Brasil,e o que vimos?De um lado as ações inconsequentes de um presidente que abndonou a gestão do País para mergulhar de cabeça na campanha da Dilma,uma mulher que surgiu do nada e foi fabricada dentro do gabinete do presidente de um só diploma.Um presidente que demonstrou nos últimos dias de mandato a falta de respeito ao maior cargo eletivo do nosso Brasil.Descaradamente fez campanha por alguns meses com o dinheiro do contribuinte.Na cabeça vazia e semi-analfabeta do Lula a Dilma não pode perder,algo de podre poderá acontecer se o Serra ganhar.Lula lutou praticamente em causa própria,dormia Dilma,acordava Dilma,sonhava Dilma,tomava café da manhã Dilma,almoçava Dilma e antes de dormir jantava Dilma e possivelmente até nos momentos mais íntimos com a Sra. Marisa Letícia a Dilma servia de inspiração.Em suma,o Lula foi durante toda a campanha da sua "laranja" a bengala política da mulher que saiu dos pampas para se tornar quase que a primeira dama,paranão perder vale até o apoio do MST.Eu só não digo que ele escrevia os discursos da Dilma porque com essa especialidade ele não tem essas intimidades.
Mas estamos aí,as forças armadas dando uma grande demonstração de que amadureceram politicamente,pelo menos aceitou até que um civil,Nelson Jobim, fosse o ministro da defesa .
Já o PT e o Lula entenderam de esquecer a democracia para fazer a ditadura da "estrela vermelha",
Não escondo como nunca escondi que vou votar no SERRA,essa fanfarra da tchurma do Lula não pode continuar por mais quatro anos e quiçá oito.
Voto assim como toda a minha família votará no Serra para que acordemos no dia 1 de novembro com esperanças de um Brasil mais dígno para os nossos filhos e netos,um Brasil em que as próximas campanhas eleitorais sejam norteadas por propostas,que as discussões sejam realmente éticas.Voto no Serra esperando que esse dia 2 de novembro ,dia de finados,não seja uma homenagem ao óbito de um Brasil que clama por seguranças,quer um ensino mais dígno,não quer mais morrer nas filas dos hospitais por falta de atendimento.
Eu não aguento mais ouvir falar em pré sal,Erenice,Paulo Preto,etc.Eu não consigo conceber uma incrível adulação ao norte nordeste em função do colégio eleitoral que pode ser decisivo.
Eu voto no Serra porque eu não aguento mais ver aquela carinha de cínico do presidente Lula,que com suas metáforas e o seu "rostinho" de bom moço maquiado por uma equipe de marketing conseguiu até mesmo eleger um garoto que nunca trabalhou,veio da Paraíba,foi para a UNE ,deputado federal e agora senador.Um Brasil sério não comporta um "LINDINHO" no senado. Eu voto no Serra porque não aguento mais ver essa corja toda no poder.
Ah,eu sou aposentado e tudo que o Lula prometeu para os aposentados na campanha ele não cumpriu.QUERO VER SE QUANDO TERMINAR O SEU MANDATO O LULA IRÁ CONTINUAR NA "VADIAGEM " OU SE IRÁ PROCURAR UM BATENTE.SE BEM QUE AS CONTAS BANCÁRIAS DELE JÁ DEVEM ESTAR BASTANTE GENEROSAS.
TEMPO BOM QUANDO O LULA ERA SÓ UM SINDICALISTA,O TIRIRICA UM PALHAÇO E A DILMA UMA ILUSTRE DESCONHECIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário