ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Abandono de Itaipuaçu‏

Acho que te lembras de mim, eu sou (omitido o nome para evitar retaliações) . Envio-te este e-mail pois compartilho da raiva por ver este Itaipuaçu, que conheço a 35 anos abandonada cada vez mais. As ruas não necessito de dizer como estão, o comércio falido, a ponto de eu precisar voltar a trabalhar no Rio de Janeiro, pois não consigo sobreviver com o restaurante. Agora ao passar pela Rua 34 lá vi o caprichado canteiro de obras da Dimensional que irá, dizem, trazer o tão sonhado saneamento básico para nós, será? Aí me dizem que os desempregados de Itaipuaçu e Inoã terão prioridade para trabalhar na obra. Lá fui com um sobrinho para o rapaz se inscrever, não existe ninguém para receber as inscrições. O que me dizes disso, continuamos a ser tratados pelo poder público como o lixo que os turistas porcos deixam em nossa praia e em frente a minha casa, pois a muito tempo que aqui moro. Por favor meu amigo, responda-me pois assim talvez me volte alguma esperança. Há esqueci-me as lâmpadas da rua em frente a minha casa, ficaram apagadas, mais de um ano, a pouco mais de 2 meses acenderam-nas e agora imagine estou no escuro de novo. E o nosso imposto onde vai. Precisamos urgente juntar gente para exigirmos os nossos direitos de cidadãos, sei que o nosso povo é covarde mas precisamos tentar, pois senão logo logo seremos da 3ª. Idade e nem na porta de casa conseguiremos chegar.

Mande-me noticias.

Abraços,

QUANTO AO CONVITE PARA IR AO RESTAURANTE GARANTO QUE APAREÇO POR LÁ QUANDO MENOS VC ESPERAR.

NO MOMENTO A NOSSA BRIGAR É VIRTUAL MAS ESTAMOS INCOMODANDO.VEJA NA COLUNA DA DIREITA DO BLOG A RELAÇÃO DE SITES E BLOGS ENVOLVIDOS NESSA LUTA.


UM ABRAÇÃO E VAMOS NESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário