ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 29 de março de 2011

LÁ E CÁ

NO RIO EU SOLICITEI A UM AMIGO DO SEGUNDO ESCALÃO DA PREFEITURA PARA PROVIDENCIAR A PODA DE ÁRVORES NA RUA ONDE FICA A CASA DA MINHA MÃ
E.VEJAM A RESPOSTA.
E É O QUE VOU FAZER,SE NÃO FUNCIONAR RETORNO AO AMIGO PARA QUE ELE TOME AS PROVIDÊNCIAS.

CIDADANIA É ISSO. SE NÃO FUi ATENDIDO POR SER AMIGO INDICOU-ME ELE QUE TESTASSE O SERVIÇO CRIADO.

FIQUEI MAIS SATISFEITO DO QUE SE ELE PROVIDENCIASSE A PODA,PORQUE AGORA EU SEI QUE QUALQUER MORADOR DA RUA PODE FAZER A SOLICITAÇÃO PELOS CAMINHOS NORMAIS.

VIU QUAQUÁ ???

From: Enorê Rodrigues
Date: Tue, 29 Mar 2011 02:18:07 +0000
To:
Subject:

Solicito ao amigo a especial gentileza no sentido de providenciar junto a COMLURB poda nas árvores que ficam na Rua Cônego Tobias,principalmente no trecho onde tem dois colégios(Bento Ribeiro e prof. Augusto Paulino Filho).O motivo é que os galhos estão obstruindo a claridade das luminárias públicas propiciando aos marginais ambiente adequado para a prática de delitos.
Grato

Enorê Roberto Rodrigues
Jardim Atlântico-Itaipuaçu/

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ola meu amigo !
Na ultima quarta feira a Prefeitura lancou o 1746 q e' um call center q esta preparada para fazer 430 atendimentos simultaneos. A orientacao do Prefeito e' para pedirmos aos amigos q acionem o call centers e nos deem o retorno para sabermos se foi atendido ou não. Assim saberemos como esta funcionando neste inicio de operacao.
Ao ligar vc recebera um numero e o prazo para ser resolvido.
Desta maneira vc estara nos ajudando aprimorar.
Me mantenha informado por favor.
Ab s
nome apagado

Obs; beijos para mamae !!

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel


Sabe aquela sua vontade de reclamar do buraco na calçada, da tampa do bueiro mas não sabe para qual numero ligar? Seus problemas estão com os dias contados.

Inspirado no 311 de NY, será inaugurado hoje a Central de Atendimento do Rio totalmente informatizada que funcionará 24 horas / 7 dias por semana. Através dela, você poderá contribuir com a cidade apontando qualquer problema do tipo: buraco na rua, lâmpada queimada, poda de árvore, sinais de trânsito entre outros. Ao relatar o problema, o cidadão receberá um número de protocolo e um prazo para a execução do serviço.

Basta ligar para o número 1746. Caso esqueça o numero ai vai uma dica: 1 representa a cidade que você mais ama e 746 as letras "R-I-O" respectivamente no teclado do telefone convencional.

Assim como você, também buscamos um Rio melhor!


Mais informações:

www.1746.rio.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário