ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 21 de março de 2011

BONITINHA MAS BURRINHA


'Como é que é uma faca de dois legumes?', pergunta Maria a Daniel

Rio - Enquanto conversava na varanda com Daniel sobre o Paredão da próxima terça-feira, no qual o pernambucano disputa a permanência na casa com Diana e Rodrigão, Maria 'mariou' mais uma vez. “Eu estou confiante, disse no raio-x para quem gosta de mim, votar para eu ficar. Mas eu estou com medo, pois é tudo
uma faca de dois legumes”, disse o brother, confundindo com a expressão popular “faca de dois gumes”. Maria não entendeu e perguntou. “Como é uma faca de dois legumes?”. Daniel explicou. “Pode dar certo, mas pode dar errado. Mas vai dar certo”, diz.

NOTA DO BLOG : FACA DE DOIS LEGUMES FOI DITA PELO FALECIDO VICENTE MATHEUS QUE FOI PRESIDENTE DO CORINTHIANS POR MUITOS ANOS.
EXISTEM VÁRIOS OUTROS "ENGANOS" QUE SE TORNARAM FAMOSOS E QUE FORAM DISPARADOS PELO EX PRESIDENTE.
CONTAM QUE EM DETERMINADO CAMPEONATO ,TENDO O CORINTHIANS SE SAGRADO CAMPEÃO ELE DISSE NOS MICROFONES :

-Pede pra Antártica mandar umas Brahmas.
VEJAM MAIS FRASES ANTOLÓGICAS DO VICENTE MATHEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário