ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 22 de março de 2011

CIRCO DE PATO

PREFEITURA DE MARICÁ,INTELIGENTEMENTE(RS), VAI FAZER UMA PARTIDA DE FUTEBOL PARA INCENTIVAR UMA CAMPANHA CONTRA O DENGUE...

A situação do dengue já extrapolou todos os limites toleráveis.Hoje,no primeiro trimestre de 2011 os índices são maiores do que nos anos anteriores,segundo a imprensa.

Maricá precisa urgentemente equipar o único hospital para receber e resolver casos que aconteçam em em Maricá.Poderia até,se tivesse algum prestígio na área estadual ou federal,equipar os postos de saúde para também atenderem diminuindo a demanda do Conde Modesto Leal.
Mas equipar não significa colocar alguém vestido de branco,que tira três ou quatro plantões, para dizer que "tem que levar para o hospital" como sempre fazem esses plantonistas quarteirizados.E o pior,não oferecem o meio de transporte .Equipar é no sentido de colocar médicos que realmente se envolvam com o problema,é instalar um pequeno laboratório para exame de sangue.
Não tentem inventar,dengue só se constata com contagem de plaquetas.

Da UPA ninguém fala nada porque já está provado que era apenas uma peça publicitária na campanha da derrotada Zeidan.

Promover partida de futebol com artistas da Globo para despetar para uma campanha é pura palhaçada,as campanhas já estão aí em qualquer veículo da mídia.

Acontece que para o pato a necessidade de aparecer é imperiosa.

Para de palhaçada e assuma de uma vez o gravíssimo problema dessa doença.Todos sabem que se acontecer com alguém da sua família você correrá para uma clínica particular.O PATO D'OR por exemplo.
Quer aparecer,Quaquá?pinta o seu traseiro com as cores do seu time,o Vasco e sai pela cidade desfilando.
Não nos mate,não faça em Maricá um holocausto,pato nojento

Nenhum comentário:

Postar um comentário