ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 28 de março de 2011

TODOS SOMOS UM

Dia destes minha filha Julianna me mostrou um " ATO SOLIDÁRIO" que ocorria na minha casa. As formigas "JUNTAS " carregavam UNIDAS um único grão de ração de minha cachorra, e assim de grão em grão AS FORMIGAS (pequenas, unidas, determinadas) levavam a ração diante da INÉRCIA de minha cachorra.
Como um exemplo vale mais que mil palavras, faço uso deste exemplo para mostrar o quanto é importante nos inspirarmos nas formigas, em sua insistência, determinação, organização, união....FOCO.
CLIQUE ABAIXO E LEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário