ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 31 de março de 2011

MENSAGEM DE VICENTE SILVA,RÁDIO SIDERAL

Êta paízinho de MERDA!

Brasil, lindo por natureza, povo “trabalhador”, petróleo, muita água, terra boa pra se plantar, clima maravilhoso, tudo do bom e do melhor (NATURALMENTE).

Mas??? Sem qualidade HUMANA!

Será que existem políticos piores que os nossos?

E juízes como os do STF?

E Prefeitos como o de Maricá?

E quantidade e qualidade (péssima) de partidos como os nossos?

Por favor, alguém contesta isto?

Então, analisemos:

Os juízes do STF (com salários de marajás e poses de atores de TV, deram algum resultado satisfatório sobre o projeto Ficha Limpa?).

Os partidos escolhem seus candidatos, pela credibilidade e integridade?

A educação e a saúde são prioridades neste país?

Os direitos humanos dos humanos direitos: São protegidos?

Um prefeito que engana, mente, desvia, não trabalha e torna á vida dos infelizes moradores do município um verdadeiro inferno não deveria já ter sido cassado?

Leis, absurdas (como indulto de natal e outras festividades, para verdadeiros bandidos (ou trastes humanos) já não deveriam ser mudadas?).

A OAB de Maricá, onde infelizmente apenas um homem (seu presidente) manda e não ajuda seu sofredor POVO, na apuração de irregularidades do atual desgoverno do abandonado Município, já não deveria ter sido cobrada pelos seus filiados (advogados) que também moram e “talvez” sofram como todos nós, nas ruas esburacadas, na péssima merenda das escolas onde seus filhos também estudam, na falta de médicos nos postos e hospital, nas cobranças injustas de taxas de iluminação pública em ruas que são absolutamente escuras e também na aplicação das verbas e royaltes que chegam e desaparecem sem explicação?

Quando será que este povo vai tomar jeito,sair do comodismo e aprender á cobrar seus direitos? A resposta é bem simples: Um país sério se faz com HOMENS SÉRIOS!

Vicente Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário