ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 22 de março de 2011

MUITO RECHEIO PARA POUCA EM PADA.PAVIMENTAÇÃO 171


MORADORES DE CONDOMÍNIO NA AMADEU PUGLIESI RECLAMAM SOBRE OBRA MENTIROSA

Acreditem se quiser. Essas fotos são da Rua Amadeu Pugliesi (sábado pela manhã) menos de um dia após a "aplicação" do asfalto quente na tarde sexta feira, como noticiamos através de nota oficial da prefeitura com nossos comentários.
Estivemos no local, o os tais cem metros de asfalto,na verdade não passam de cinquenta metros e estão na parte menos prejudicada da rua, após a entra dos condomínios. Na parte mais prejudicada, uma poeira de asfalto (ou asfalso, como prefeito chamava no asfalto do governo anterior) foi colocado no local. Moradores do condomínio estavam indignados com a obra e se reuniam na frente a entrada principal para tomarem providências.
A churras caria Maminha de Ouro também foi acusada de despejar na rede de esgotos do local, a gordura e dejetos de sua cozinha. Estivemos na noite de sábado com um dos sócios da Churrascaria que desmentiu a prefeitura, dizendo que toda a gordura e desejos da churrascaria ficam no terreno da mesma e de lá são retirados.
Na tarde de hoje (21 de março) estaremos passando pelo local para novas fotos e para ver como ficou a condição da rua após dois dias de chuvas.
Torcemos para que tenha resitido, e voltamos a apelas para a prefeitura que não espere para "as próximas semanas" a conclusão do asfaltamento na Rua Amadeu Pugliese que continua com muitos buracos, principalmente ao lado do Santa Mônica Centro Educacional.
Veja as fotos completas da obra acessando http://fatosefotospr.blogspot.com/2011/03/fantastica-obra-da-rua-amadeu-pugliesi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário