ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Considerações sobre a matéria "Morte e vida: maricaenses lutam por Maricá"‏


Prezado Sr. Luiz Antônio Moraes,
        
Gostaria de confirmar que dia 02 de novembro, finados, o Movimento LUTO por Maricá através de seus membros, estará a partir das 10:00 emCopacabana/RJ, altura do Posto 3 (Frente á rua Siqueira Campos), realizando ato simbólico em respeitos aos 522 óbitos do Município, desde janeiro de 2009 a julho 2011.
Atentamos que no texto publicado pelo Jornal Enter, que realmente eu (moradora do bairro de Cordeirinho) fiz o levantamento de dados pelo DataSUS, mas a sugestão do ato é da Sra. Nina Sieczko (moradora do bairro de Itaipuaçu), e o comentário no Jornal Barão de Inohan foi do próprio editor, Sr. Pery Salgado(morador do bairro do Condado). Sempre evidenciamos os devidos créditos aos respectivos idealizadores.
Aproveito para esclarecer que mesmo apresentada pelo Partido Verde como pré-candidata, em atos como este e junto aos movimentos pró-Maricá sempre estarei como cidadã, direito esse inalienável pela constituição brasileira no que diz respeito ao artigo 5º, que aborda a liberdade de expressão! Acima de tudo acredito que mesmo apresentada como partidária, não perco meus direitos constitucionais de expressão como cidadã, moradora de Maricá, indignada como os demais e problemas de falta de administração em nosso Município. Desta forma, passo a ter maior responsabilidade por todos meus atos, palavras e compromissos, mesmo que já fizessem parte integrante da minha moral.
Por esta razão continuarei acima de tudo, a ser mais um membro deste movimento que não se extinguirá, pois não me pertence e nunca me pertenceu, sendo todas as figuras políticas bem vindas para abraçarem as causas populares, desde que não se utilizem desta visibilidade para fazerem campanha em nome de uma coletividade, ainda que os apóie não deve ser utilizada neste sentido. O MLM surgiu, se formou e se consolidou por si só, e vem mantendo seu padrão e compromissos á mais de um ano e assim continuará.
 O Movimento LUTO por Maricá - MLM, não trata de questões político-partidárias, e está aberto a todos os moradores de Maricá, sejam estes membros políticos ou não, em exercício ou não, acima de tudo pessoas politizadas e participativas para buscarem soluções, com o objetivo de reivindicar uma Maricá Melhor para toda a sua população SEMPRE.
Concluindo, espero e peço, por favor, que não identifiquem a Ana Paula, moradora, dona de casas, cidadã e membro do MLM, com a Ana Paula apresentada como pré-candidata, pois jamais abdicaria de minha cidadania e civilidade por qualquer motivo que fosse. Justamente na visualização de mudar a forma com que a política vem sendo conduzida aqui em Maricá, resolvi aceitar e me engajar nesta nova vocação até então desconhecida, com a consciência livre e limpa de continuar a trabalhar para meus semelhantes, na busca de suas aspirações, mostrando que é possível uma política séria, legítima e acima de tudo representativa.
Desde já agradeço o artigo “Morte e vida: maricaenses lutam por Maricá”, já que é uma luta de todos nós,  aguardando e convidando a todos os moradores de Maricá indignados com o excessivo número de mortes, e com a incapacidade administrativa desta atual gestão, para manifestarem-se junto a nós neste dia, na tentativa de mais uma vez podermos participar de forma contundente a toda a Sociedade Fluminense e Brasileira o que vem acontecendo de forma negligente em nossa cidade.

Atenciosamente,
Ana Paula de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário