ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

RICARDO QUEIROZ AO JORNAL O FLUMINENSE:'A atual gestão é uma desilusão'

O ex-prefeito de Maricá e pré-candidato do PMDB à sucessão municipal em 2012, Ricardo Queiroz, definiu a gestão do prefeito Quaquá como uma desilusão. Segundo ele, faltam comando e experiência na administração petista. Ricardo Queiroz disse, ainda, que o atual chefe do Executivo não conseguiu trazer recursos federais ou estaduais para serem investidos na cidade.

OSG - Como o senhor avalia o governo do atual prefeito de Maricá? 

RICARDO - Uma desilusão. Há falta de comando na gestão, ou seja, pela falta de execução de projetos que, honestamente, não sei se ele tinha. Contudo, isso me parece normal a uma pessoa que nunca trabalhou na vida, mas ao contrário, sempre se aproveitou do aparelho partidário. Acredito que faltou experiência na escolha da equipe e, principalmente, falta de conhecimento na administração pública.

OSG - O prefeito Washington Quaquá vem fazendo convênios com os governos federal e estadual. Isso ajudou a melhorar a qualidade de vida dos maricaenses?

RICARDO - Eu não tenho conhecimento de nenhum investimento federal ou estadual que ele (Quaquá) trouxe para Maricá. O que todos os maricaenses sabem é que ele não fez nada e que ainda perdeu muitas verbas de convênios, além de acabar com vários programas institucionais que existiam.

OSG - Após governar Maricá por oito anos, quais são os fatores que o motivaram a lançar a sua pré-candidatura à Prefeitura em 2012?

RICARDO - A minha motivação vem do desgoverno que hoje existe e a necessidade de fazer o maricaense voltar a ter orgulho do lugar onde mora. E é esse povo que tem me dado força e incentivo. Além disso, não posso omitir o apoio do governador Sérgio Cabral, do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, e do presidente regional do PMDB, Jorge Picciani.

OSG - Sua boa relação com o governador Sérgio Cabral poderá ajudar na vinda de mais recursos e investimentos para a cidade nos próximos anos?

RICARDO - Sim , mas não somente porque sou do PMDB. Esse bom relacionamento existe pelo fato do governador Sérgio Cabral conhecer a minha administração e o meu zelo pela coisa pública, além do meu amor por Maricá.

OSG - A eleição do ano que vem é o momento propício para uma mudança no comando do município?

RICARDO - Todo poder emana do povo. Ele dá e ele tira. Isso é a democracia, e, ao contrário do que alguns maus políticos e aventureiros pensam, o povo é inteligente. Essa gestão tem demonstrado que se sofre muito com escolhas erradas.
NOTA DO BLOG:
NÃO TENHO MOTIVOS PARA APLAUDIR O QUEIROZ,MAS QUANDO ELE DIZ  QUE O QUAQUÁ SEMPRE FOI UM VAGABUNDO...EU APLAUDO DE PÉ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário