ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PTMDB... Um verdadeiro Faroeste Caboclo‏

Bom dia a todas as pessoas de bem!
 
Há algo estranho no ar. O desprefeito anterior, que não tem comando nem controle de seu partido, precisa trazer figurões de fora, assim com o atual desprefeito no início de sua enganosa trajetória frente ao governo local, para tentar dar um ar de veracidade à sua já combalida imagem. Mesmo assim, as autoridades constituídas do grupo(?) permanecem do lado oposto ao pregado pelo desprefeito anterior, que abanonou a cidade ao final de seu mandato indo morar num belo apartamento em Icaraí.
 
Algumas perguntas cabem neste "Faroeste Caboclo Peemedebista":
 
1- Se o desprefeito anterior ama tanto a cidade como ele mesmo divulgou em entrevista ao "O SÃO GONÇALO", por que então ele foi embora ao final de seu mandato e só voltou agora às vésperas do pleito eleitoral? Por que passa seus finais de semana em Cabo Frio e não na cidade "amada"? Seria amor à cidade ou amor ao poder?
 
2- Se o PMDB é mesmo de oposição como diz ser, por que seus mandatários não agem de acordo com as determinações partidárias(?) e seus pré-candidatos a vereador não se posicionam publicamente como manda o figurino?
 
3- Prezado "Sr. Volta que eu Voto", se nem seus pares acreditam, como quer que o povo confie neste verdadeiro "ME ENGANA QUE EU GOSTO"?
 
4- Prezado "Sr. Volta que eu Voto", por que não discute publicamente sobre seus processos, desmentindo a afirmação de que o SR. é o prefeito mais processado da história de Maricá? Aliás, seu governo foi o único que teve manchete no "Fantástico" e prisões até hoje pouco explicadas. Fique certo de que faremos o máximo esforço para esclarecer tais fatos à população.
 
Mais que nunca, fica clara a manobra política de desviar as atenções para preparar terreno para uma futura coligação PT x PMDB. Esta seria a coligação PTMDB, bastante conhecida em cenário nacional.
 
Se perdermos alguns minutos para analisarmos a situação, veremos que o ex e o atual alcaide estão de braços dados na mais vexatória manobra política de todos os tempos.
 
Nesta pífia tentativa de ludibriar o povo, percebemos nitidamente o desamor e a indiferença pela cidade.
 
Maricá não merecia tamanha traição daqueles que se dizem seus filhos apaixonados, mostrando a enorme distância entre a discurso e a prática.
 
ACORDA MARICÁ!!!
---
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo

NOTA DO BLOG:

QUEIROZ,VOLTA QUE EU VOLTO TAMBÉM...PARA O MÉIER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário