ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

IRÔNICA DEMAGOGIA.O TEXTO ABAIXO ABRE O SITE DA CÂMARA DE VEREDORES DE MARICÁ QUE,INEXPLICAVELMENTE NÃO É MEXIDA E AINDA É INFORMAL.NÃO LEVA A CHANCELA "RJ.GOV.BR...SÓ EM MARICÁ !!!!

POUSADA MUNICIPAL DE MARICÁ,AQUI O RELAX É GARANTIDO PELO GOVERNO 

   Nós que fazemos o Legislativo Municipal de Maricá, temos a honra de oferecer ao Maricaense mais essa ferramenta de participação popular, igualando nossa Casa às mais modernas instituições legislativas do nosso mundo globalizado.
   Não ignoramos, porém, a face cruel da globalização e objetivo da presidência da Câmara Municipal de Maricá, com a estruturação da página da Câmara na Internet é aproveitar o que o mundo globalizado tem de melhor: o acesso à informação em tempo real. Uma informação de qualidade feita por profissionais competentes, comprometidos com a verdade dos fatos e os anseios da população de Maricá.
   Com isso, estamos perseguindo o ideal democrático da transparência dos nossos atos no parlamento municipal, pois todos os vereadores, indiferente de partido político e ideologia terão o mesmo espaço. Mas, os aspectos mais importantes nesse moderno instrumento de comunicação são a possibilidade de acompanhar as atividades da casa e o desempenho dos parlamentares, e a participação da população que terá por meio dos e-mails, para que possamos juntos realizar uma comunicação de mão dupla capaz de representar o espírito democrático e transparente de nossa gestão. 



Luciano Rangel Júnior
Presidente da Câmara Municipal de Maricá


NA ÁREA DESTINADA "AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS" NADA TEM,
JÁ NA ÁREA DESTINADA AOS EVENTOS,NÃO TEM NADA.


E A INFORMATIZAÇÃO DA CÂMARA CUSTOU UMA GRANA.DOS 11 VEREADORES SE 3 SOUBEREM USAR A INTERNET EU JÁ CONSIDERO UM MILAGRE. 


O SITE INFORMAL:
http://www.camaramarica.com.br/Default.aspx


VOTA NELES DE NOVO,VOTA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário