ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 23 de outubro de 2011

FINALMENTE O VEREADOR LUCIANO JÚNIOR QUEBRA O SILÊNCIO E DESCE O CACETE NO QUAQUÁ


Recentemente, Luciano trocou o PSB pelo PRB (Foto: Arquivo) ::

'Maricá está entregue à sua própria sorte'

O presidente da Câmara de Maricá, Luciano Rangel Júnior (PRB), lamentou que a cidade ainda conviva com problemas antigos, que segundo ele, ainda existem devido a problemas da gestão do prefeito Quaquá (PT). Luciano disse ainda que grande parte dos eleitores maricaenses não confiam mais no chefe do Executivo. O vereador confirmou que disputará a sucessão municipal em 2012. 

OSG - Quais os principais problemas que impedem os maricaenses de melhorarem sua qualidade de vida? 

LUCIANO - Maricá convive com problemas antigos, face ao péssimo governo do atual prefeito, que se preocupa, apenas, em fazer política e aquinhoar com cargos seus companheiros, a maioria de fora de Maricá, sem se preocupar com a administração e solução dos problemas do município. Com isso a população está entregue à sua própria sorte.

OSG - Por que, na sua visão, muito pouco do que foi prometido virou realidade em Maricá?

LUCIANO - O município está abandonado e o prefeito Quaquá não demonstra interesse em solucionar os problemas de Maricá. O que vemos na cidade são placas mentirosas, obra que é bom nada.

OSG - Até o ano passado, o senhor era um dos principais aliados do prefeito. Entretanto, o panorama atualmente é o inverso. Quais foram os motivos que o levaram ser um dos principais oposicionistas à atual administração?

LUCIANO - Com o escabroso e vergonhoso governo do atual prefeito, não poderíamos continuar a seu lado, pois estaríamos traindo a confiança do povo que me elegeu vereador. Foram mais 30 mil votos que levaram o Sr. Quaquá à Prefeitura e, como eu, mais de 90% dos seus eleitores repudiam suas ações e não confiam mais nele para um novo mandato. 

FOTO ILUSTRATIVA

OSG - No próximo ano haverá eleição em Maricá, o senhor acha que é o momento de renovação no comando da Prefeitura?

LUCIANO - Acho sim, ou melhor, tenho certeza absoluta que a mudança política será radical e aqueles governantes incapazes e desonestos serão derrotados e banidos da vida pública.

OSG - Recentemente, o senhor trocou o PSB pelo PRB. Esta mudança está ligada ao seu desejo de concorrer a Prefeitura em 2012?

LUCIANO - Pretendo ser candidato a prefeito de Maricá e por isso lançamos nossa pré-candidatura no PSB. Isso desagradou à direção do partido que me expulsou dos quadros, então, procurei o PRB, do senador Marcelo Crivela, que me permitiu a possibilidade de uma futura candidatura.

É OPORTUNA A ENTREVISTA DO LUCIANO JR CRITICANDO O QUAQUÁ.
NÃO TENHAM DÚVIDAS DE QUE,NESSA NEFASTA ADMINISTRAÇÃO PETISTA O CANDIDATO QUE FICAR EM CIMA DO MURO COMO O HÉLCIO ÂNGELO E O CAROLINO NÃO CHEGARÃO À LUGAR ALGUM.
A VOZ DE VOCÊS,CANDIDATOS,ECOA MAIS FORTE,MAS VOCÊS ESTÃO CALADOS,MUDOS,OMISSOS.
POLÍTICA A PARA QUEM NÃO TEM MEDO DE ASSUMIR AS SUAS CONVICÇÕES E PARA QUEM INCONDICIONALMENTE ESTÁ AO LADO DO POVO.
QUEM HOJE ESTÁ ASSISTINDO DE "CAMAROTE" AMANHÃ IRÁ CHORAR A VERGONHOSA DERROTA NAS URNAS.
E EU SUGIRO QUE CHOREM NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE SEGUNDO A MARCHINHA DO BOLA PRETA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário