ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

OPORTUNIDADES‏

Por questões familiares precisei na ultima semana percorrer diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro e pude perceber que Maricá está na Idade Média.
São obras monumentais, projetos que saem do papel, trabalho e mais trabalho. Projetos lindissimos que estão acontecendo, fazendo a cidade maravilhosa palco de certezas e não de promessas e mentiras.
São oportunidades e mais oportunidades e a gente brigando por uma Estrada de Itaipuaçu, que entra e sai prefeito não passa de ilusão. 
São oportunidades nas quais devem estar engajados os maiores talentos do Brasil , e eu me pergunto que faz este povo de Manaus, Niteroi, Nova Iguaçu, Maranhão, Cravos, Rosas e outras plantas aqui em Maricá?
São oportunidades que marcam uma cidade trazendo um novo cenario arquitetonico, uma nova ótica de buscas e valores. E nós onde estamos inseridos, neste país de Copa, Olimpiadas ?
O que sobrará para Maricá deste palco de Eventos o qual o Brasil se transforma ?
Assistiremos a todo o espetaculo que transforma o Brasil direto do nosso "paraíso" , onde a lama, a ausencia do Poder Publico e cocoduto reina ?
As oportunidades estão aí .......e o tempo está passando .
Acorda Maricá !!!



Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário