ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

MARICÁ,AQUI O POVO "SIFU"

Fui ao Rio nesse final de semana para fazer a vistoria no meu carro e quando voltei...quanta tristeza,decepção e revolta.Passaram a Patrol na referida  rua e, pasmem,ela ficou infinitas vezes pior,que coisa horrível.A destruição dos carros aumenta diariamente e não se vê uma única ação concreta,real e verdadeira.Eu mesmo já vou à Inoão trocar o silencioso do meu carro(terceira vez nesse ano)
É importante que se diga que eu nunca tinha motivos para não gostar do Quaquá,ele como candidato era até muito bom uma vez que as falácias serviam para dar "empurrões"  no então prefeito Ricardo Queiroz.
Mas hoje a situação é outra,hoje o Quaquá é prefeito.Muito embora  não tenha votado nele eu achava que nós estaríamos diante de uma nova Maricá, afinal;um jovem,aparentemente saudável e com muita facilidade de verbalização foi eleito com uma votação histórica no município.
Mas como disse,se antes eu não tinha motivos para não gostar do Quaquá agora tenho motivos de sobras para ter dele uma repulsa,uma enorme rejeição.Eu aprendi que na política muitas vezes aparecem os chamados cabos eleitorais prometendo votos utópicos. O povo está muito esclarecido e não vota mais no "fulano" que é amigo do beltrano.O eleitor agora olha a folha de serviços dos candidatos para votar.
Mas se por um lado o cabo eleitoral promete mil votos e consegue dez constata-se que é uma "profissão" em extinção.
Porém,não resta a menor dúvida de que um cidadão contra o candidato vale mais do que alguns a favor.O que é contra vai procurar defeitos até no inferno para evitar a eleição de quem demonstra não ter vocação para homem público.
Assim fica registrada a minha reclamação quanto ao atual estado da Rua 36.
Se ainda houver um pouco de brio nos responsáveis uma providência haverá de ser tomada,do contrário é contar o tempo para o final dessa desastrosa e danosa prefeitura.

MARICÁ,AQUI O POVO "SIFU".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário