ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

NESSA SAÚDE CRIMINOSA BRASILEIRA A LEI SOMOS NÓS.QUEM TEM MEDO DE LUTAR PELOS SEUS DIREITOS COLABORA PARA ESSA SACANAGEM TODA QUE FAZEM CONOSCO

"Idosa que precisou entrar na Justiça para conseguir
vaga em CTI será enterrada na tarde nesta terça
Família percorreu hospitais do Estado, mas só conseguiu transferência no domingo"


Na década de 80,eu morava no Méier na Rua Lucidio Lago bem pertinho do hospital Salgado Filho.Numa determinada madrugada o meu pai me ligou chorando dizendo que a minha mãe estava muito mal e ele estava ligando para o hospital Salgado Filho e ninguém atendia.Eu, ainda de pijama, corri para o hospital e lá ví as atendentes e motoristas de ambulâncias dormindo.Quebrei as vidraças todas e mais quebraria se mais tivesse.Veio a polícia,chefe de equipe,etc.Aí mandaram logo duas ambulâncias na casa dela.
Resumindo;não estou incentivando ninguém a nada e acho que a leis devem ser respeitadas.Até que as vítimas sejam da minha família,aí a lei sou eu assumindo qualquer risco pelos meus atos.
Notas 
1-Nem para a delegacia eu fui porque os energúmenos preferiram encerrar o problema alí;
2- Para quem quiser comprovar o diretor chamava-se Livalmir de Souza Gonlalves;
3-A guarnição da PM era chefiada pelo então capitão Murilo,já na reserva.
Isso não é incentivo a nada ,mas se assim for visto,que seja.O fato é que se não vai pela legislação escrita vai pela legislação física.
UM BILHÃO NA REFORMA DO MARACANÃ ENQUANTO AS MORTES ACONTECEM POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO.


 A POLÍTICA BRASILEIRA É UM IMENSO SUMIDOURO


Nessa saúde criminosa do Brasil Vale tudo.


NOTA: EU MORAVA NA RUA LUCÍDIO LAGO NA QUADRA DO HOSPITAL,UMA DISTÂNCIA NO MÁXIMO DE 300 METROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário