ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

♫♪ Eu tenho, você não tem ♪♫



Enquanto ouvimos repetidas vezes anuncio publicitário PAGO com dinheiro publico nas rádios. Enquanto vemos anuncios e publicidadePAGO em encartes em Jornais de alta circulação, onde custo é altissimo.
Enquanto vimos um festival de promessas e cultura inutil tentando salvar o que não tem mais salvação.
Enquanto nossos Vereadores abençoam o Prefeito Quaquá PT- com uma verba milionaria para fazer publicidade.
Enquanto ouvimos esta musiquinha irritante e preconceituosa enchendo nossos ouvidos, neste momento meus amigos, nós temos um padre em Jejum, e uma creche passando necessidades.
Trata-se da Creche Comunitária de São Bento- Itaipuaçu- Diacono Wolfang Muller- (vide materia jornal Enter - www.jornalenter.com.br)
Há 12 anos atrás, senti na pele o quão dificil é para uma mulher trabalhar e ser mãe.
São creches caras, nem sempre adequadas, e sempre fica faltando algo.Isso pra quem tem condições minimas de pagar , imaginem para estas familias que são desprovidas de tudo, onde muitas vezes uma mulher sustenta a familia inteira, onde deixar seus filhos ?

Por acreditar que o povo pode fazer a diferença, peço que repasse este e-mail, denuncie aos orgaos competentes, repasse aos seus amigos dentro e fora do Brasil, para que todos saibam que o dinheiro que sobra para a publicidade do pior prefeito do Brasil ( Quaquá-PT-Maricá) é o mesmo que falta no prato de crianças muito pobres. É a esperança que é negada a estes pobres brasileirinhos. 
E quem sabe assim a justiça acorde e volte seus olhos para Maricá .
Quem sabe assim, estas crianças tenham o direito de acreditar num dia melhor.
Obrigado !!!!

Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com/

ILUSTRAÇÃO DO BLOG


O termo diácono (do grego antigo διάκονος, ministroajudante) é aplicado aos ajudantes dos líderes de igrejas de origem cristãs, nas suas várias denominações, e por sua vez, são aspirantes a futuros líderes, seguindo os costumes e ritos próprios de cada denominação. Na Igreja Católica possui o primeiro grau da Sacramento da Ordem, sendo ordenado não para o sacerdócio, mas para o serviço da caridade e da proclamação da Palavra de Deus e da liturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário