ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 11 de março de 2013

Quem dá mais?  a
É com muita tristeza que anuncio um leilão do lugar onde moro, ou escolhi para viver. Hoje, estou desconhecendo várias pessoas, que ontem lutavam ao meu lado pedindo que rolassem cabeças e hoje, querem é a minha, porque acham que eu brigo demais com este ¨governo¨ de Maricá! – Curiosamente, não posso deixar de perguntar: O que será que aconteceu com alguns ¨colegas¨ do Fora Quaquá? – Onde estão os indignados pela destruição e abandono de Itaipuaçu?  Será que uma famosa frase que diz: Quando o inimigo é forte junte-se a ele, é o que está valendo para estes grandes heróis do lugar?  Acho, que um grande leilão aconteceu por aqui e a ambição falou mais forte. Realmente eu tento até compreender ¨certas¨mudanças, pois a vida está difícil para alguns e não será ruim  um empreguinho vindo da prefeitura, ou uma discreta ¨ajuda¨ em favores que poderão transformar ¨discretos¨ cidadãos até em líderes locais??? – Será que realmente este é o caminho certo, e o errado é o sonhador que sabe que tudo pode ser melhor se a luta continuar?  É mas, poder e dinheiro sempre falam mais alto para algumas ambiciosas pessoas e por isso o mundo que tinha tudo para ser bem melhor, fica entregue em mãos erradas gerando mortes e sofrimentos para a grande maioria. -- Depois de muitos anos sem pisar nas areias da praia de Itaipuaçu, fui ver um por – do – sol (coisa que fazia muito, antigamente) e ao ver o total abandono, principalmente da rua da praia, me senti novamente revoltado e revigorado para continuar a minha luta, pois me veio a plena certeza de que as nossas ¨autoridades¨ não gostam mesmo deste lindo e bem abandonado lugar!  Saibam amigos, inimigos e traidores, que por realmente gostar muito daqui e por ter escolhido este lugar para morar e viver, não vou parar de lutar, porque os meus sonhos são tão verdadeiros e caros que jamais vou aceitar esmolas de vocês!
Homens, podem até terem preços, mas sonhos... meus sonhos, NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário