ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 11 de março de 2013

MAIS PROJOVEM...

Geanne Matos Ele foi a toa de manha e eu a noite. Sai da minha casa pra encontrar a professora e mais dois alunos somente. Eu só fiquei sabendo que minha escola seria o Caic porque eu liguei as 17:20 pro telefone do ProJovem. Por que na reunião do dia 1º de março me passaram que ia ser no Darcy Ribeiro em Inoã, mas que me ligariam pra informar qual seria minha turma. Senão teria ido pra Inoã e gastar passagem a toa. Acabou que fiquei das 18:00 até as 19:30 esperando o coordenador do curso chegar no Caic pra dizer que a turma tem 19 alunos e só 03 foram, com certeza pq muitos não foram avisados da mudança de local. E ainda perguntou onde que eu keria ficar se ali mesmo no Caic ou no Darcy Ribeiro, com certeza eu escolhi ir pra Inoã. Realmente o local é precário e sem iluminação ao redor da escola, com certeza um perigo e sem condições de sair daquele local as 22:00. Segurança nenhuma!!! Fiquei muito indignada e ainda estou aguardando a ligação dele pra saber pra onde vou na quarta feira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário