ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 19 de março de 2013

DENÚNCIA DE CRIME NA EDUCAÇÃO DE MARICÁ

É ISSO QUE QUEREMOS PARA NOSSAS CRIANÇAS?

Todos os pais que fizeram a denúncia foram unânimes em dizer que até o ano passado a escola era excelente e atendia as expectativas de uma escola municipal, porém, no início desse ano letivo, quando ocorreu a troca de direção, a permissividade e total omissão da direção tem permitido que diversos absurdos fossem cometidos contra os alunos e transformou em pesadelo a vida dos alunos e pais que precisam manter seus filhos estudando.

Acabamos de receber uma denúncia gravíssima de pais de alunos do Colégio Carlos Magno, são coisas tão absurdas e nefastas que enojam até as mais incrédulas das criaturas. Vamos às denúncias:

1) Professores lotados na escola não estão ministrando as aulas apenas assinam o ponto, deixando os alunos sem aulas e sem quaisquer atividades

2) Professores ameaçam as crianças de serem colocadas numa tal lista negra se algo for questionado ou se os denunciarem

3) Professores quando resolvem dar alguma aula usam palavras de baixo calão para se referirem a atitudes e aos alunos e qualquer coisa é motivo para interromper a aula bruscamente sem que a mesma seja retomada

4) Professores totalmente despreparados tratam os alunos como se fossem animais em adestramento, resolvendo inclusive quando e se irão ao banheiro

5) É terminantemente proibido falar qualquer coisa contra as atitudes do prefeito ou de seus secretários. Assuntos políticos somente se for à favor, contra nem pensar!

6) Diretora totalmente omissa e conivente com todas essas barbaridades.

Enfim, estão formando novos seguidores adestrados por lavagem cerebral e total falta de conhecimento, é a política do quanto menos souber melhor!

É por isso que agora alguns alunos de escolas públicas municipais deram para voltar à época dos vikings e resolveram se estapear em praça pública, cabeça vazia de ideias vira cabeça de gente violenta, sem argumentos, sem respeito e sem cidadania.

Muita cretinice e desrespeito com nossas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário