ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 11 de março de 2013

EDUCAÇÃO EM MARICÁ UMA PORCARIA

DEPOIMENTO "IN BOX" DE UMA ADOLESCENTE,VEJAM COMO ESTÁ A EDUCAÇÃO EM MARICÁ. SE ACHAREM INTERESSANTE COMPARTILHEM;

Putz eu fui hoje fiz o cara passar vergonha
COMO?
Foi um cara lá se dizendo ser professor de adm
até então blz
ai o cara todo enrolado não sabia nem falar tremiaaa, igual uma pessoa do fundamental falando como se fosse a primeira vez que ia apresentar um trabalho
gaguejava
até que eu já não aguentava mais e nem a turma todos impaciente
ae ele perguntou alguem quer se apresentar dizer algo
anntes ele havia falado um monte de besteira da área adm
ae eu levantei a mão
a ele diga se apresente
eu disse pois não sou XXXXXXXXXXX, estou cursando o ultimo ano do ensino medio tenho 18 anos e sou técnica em adm, e tal
ae quando eu falei que era tec em adm levou mais um uns 3 e disseram que era tec em logisca
ae ele percebeu que o pessoal tinha conhecimento do assunto
Ai eu continuei questionei coisas que ele disse errada e o corregi e perguntei vc é formado em adm tem suporte para dar aula?
ai ele ficou vermelho e me respondeu eu sou formado em prof fe portugues
ahhh turma fez uma caraaa tipooo Uhhhhhhh só cara não zuaram
A ele disse eu só vou trab com vcs umas dinamica durante 60 hr e vc teram 40 hr de informatica, nem sala de informatica tem rsrs
Ae eu fui e falei até eu pensei que seria vc o professor de adm pq eu percebi que vc não é
ai até acabaram logo com a aula liberou as oito
não tinha nada p passar nem oque fala
tudo desorganizado
QUE BAGUNÇA...
POSSO POSTAR SEM CITAR NOME?
È realmente foi horrivel
sim pode
claro
VOU POSTAR AGORA COMO ESTÁ MAS TIRANDO O SEU NOME
ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário