ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 20 de março de 2013

Prefeito de Maricá!! Aloou!
soldados do quaqua,façam essa mensagem chegar ao conhecimento dele! por favor!
Esta é uma quadra poliesportiva no loteamento " LYS MARIA" em Inoã. Encontra-se em estado de abandono,com mato alto e suja. A quadra é utilizada por crianças e jovens da região e faz parte do programa de combate à delinquencia juvenil e no momento dificulta os treinamentos do futebol femenino,além de oferecer riscos á segurança,pois o mato alto facilita a ação de meliantes. Cadê a secretaria de obras?... cadê a secretaria de esportes e lazer?
O sr. Leni na foto,é o treinador técnico do time "Elite de Maricá FC"
Essas vinte meninas ,atletas não tem toiletes na quadra! usam o banheiro disponível de um boteco onde homens tambem utilizam! No bar da dona Rita.Nem por isso essas atletas desistem dos seus sonhos: São campeãs do 2° torneio de Verão de futebol de Areia femenino na praia da BARRA,campeãs tambem no 2 °Campeonato Intermunicipal de futebol femenino No Domingo passado,foram vencedoras do 1° torneio de futebol femenino do Vale da figueira em ponta Negra.....CCS - MARICÀ... pede urgencia para a solução !

Um comentário:

  1. A Secretaria Municipal de Obras realizou na manhã desta terça-feira (09/04) a capina da quadra do Loteamento Liz Maria, em Inoã.

    ResponderExcluir