ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 11 de março de 2013

PROJOVEM...




Queria fazer uma queixa ... pois me inscrevi no projovem e não tem nenhuma organização.Tem turmas que não tem escola para fazer o curso
e outras turmas estão sendo cortadas
Hoje teria aula no Caic em São José
e fiquei indignada com o estado da escola;
não tem estrutura NENHUMA
tem parede que não tem o ar e tem o buraco, sendo que na escola só vai até a 4º e os aulos são pequenos e a parede contem buraco aberto sem proteção alguma
o banheiro das meninas é PODRE, parece banheiro de homem e de boteco,
fiquei indignada pois lá só estudam crianças mesmo, tem até uma creche
a escola não tem espaço e nem estrutura e muito menos capacidade de cuidar das crianças, o portão fica aberto .. entra quem quer e a hora que quer
a escola tem buracos na parede e sem proteção nas janelas do segundo andar
o banheiro das meninas, não tem tampa no vaso, porta e nem iluminação e fede demais
parece banheiro de boteco
mas a sala da direção e dos professores é linda
tem computador
é fresca
as crianças que se ferram
e sobre o projovem ele não estão tendo uma consideração com os alunos
pois já fomos trocados de escola 3 vezes
ngm sabe de nada e nem informa nada
hj teriamos aula no caic
a diretora de lá nem sabia desse projeto, e não deu a sala aos alunos do projovem
ficamos de 7:30 ás 12h esperando informações e mesmo assim foram vagas
até os educadores do projovem não sabiam de nada
recebi uma msg agora dizendo que minha turma foi desfeita e que tenho que aguardar o contato do curso
o curso era pra começar dia 1º foi tranferido pro dia 4 e dps dia 11, agora tenho que aguardar  contato
SÓ ISSO TIO rs .. desculpa ocupar o senhor rs
ahan
a minha turma
não exite mais
ela foi desfeita e os alunos serão distribuídos para outra unidade
os alunos da minha turma que seria beleza e estética estão sem turma, turno, professor e escola para dar inicio as aulas que já eram para ter começado
a minha turma seria no CAIC de manhã, mas a escola não deu a sala para os alunos, então eles tiveram que desfazer a turma e irão distribuir os alunos em outras escola para dar inicio as aulas

NOTA: ESSE DESABAFO ME FOI PASSADO IN BOX POR UM ADOLESCENTE QUE QUER ESTUDAR E ENCONTRA TANTAS BARREIRAS.
VAMOS COMPARTILHAR,VOCÊ TEM FILHO TAMBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário