ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 25 de março de 2013

Márcia Cristina Braz hoje fui assistir a sessao da camara municipal de maricah. fiquei perplexa em dois momentos. o primeiro pq o atual presidente resolveu nao ler os projetos que estavam sendo votados mas tao somente os numeros do processo, nunca vi isso nesta camara, mas deve ser a tal da nova forma de administrar a camara alardeada por ele. isso pra nao dizer que foi uma manobra, bem conhecida dos petistas, de deixar o publico que lotava a camara desarticulado e sem saber o que foi votado. e olha que foram aprovados por unanimidade, sem qq manifestacao de qq um dos 10 vereadores presentes. o meu outro espanto foi ver que nenhum dos vereadores realmente esta ao lado do povo e pelo povo, mas o que eu podia esperar de eleitos que ganham as eleicoes da forma que eles ganham, bobinha eu. vou sorrir pra nao chorar.kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário