http://www.youtube.com/watch?v=FJ7kFXeII44&feature=player_embedded#!
Prezados(as):
Não acredito que usem o vídeo que remeto pelo padrão que a campanha Serra vem adotando.
O trabalho é interessante e de extrema valia para quem não conhece a turma comandada por
José Dirceu.
Abçs.
Ricardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário