ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

REPETINDO O TEXTO===A MEDICINA É UMA MISSÃO DIVINA.A ATITUDE DESSA MÉDICA Jaqueline Oliveira CRM 52-81216-1 É DÍGNA DE CASSASSÃO DE DIPLOMA(SE QUE ELA O TEM)

A MEDICINA É UMA MISSÃO DIVINA.A ATITUDE DESSA MÉDICA Jaqueline Oliveira CRM 52-81216-1 É DÍGNA DE CASSASSÃO DE DIPLOMA(SE QUE ELA O TEM)

Cremerj

Praia de Botafogo 228 Lj 119 B CEP 22250-040 

A/c Presidência 
    
   Bom dia,

             Eu André Luiz Peçanha Moura Morador da Rua 32 Lt 27 quadra 134 no Jardim Atlântico – Itaipuaçu – Marica – RJ CPF 004.887.467-10 IFP 073338065-5 sou hipertenso passei mal na madrugada do dia 15 para 16 de outubro de 2010, fui ao posto de saúde da Rua 83 em Itaipuaçu e me orientado a procurar o Hospital de Marica, pois não avia medico no posto que e 24 horas e em Marica tivesse mas recurso assim o fiz chegando lá por volta das 09h30min fui atendido na triagem e a enfermeira me informou que a minha pressão estava 19 X 13 e que eu teria que ser atendido com urgência preencheu uma ficha e escreveu amarelo que para o hospital siguinifica e o paciente tem uma urgência no atendimento e enfermeira chamou um funcionário e pediu que me levasse direto a medico, pois eu teria que ser medicado com urgência o numero do prontuário é 70479 com data de 16 de outubro de 2010. Ele me levou a sala da medica pediu a ela que me atendese, pois se tratava de um caso amarelo e pediu e eu aguardasse na porta, pois ela iria me atender. Foi então que esta medica Jaqueline Oliveira CRM 52-81216-1 que estava sentada em uma postura não adequada a sua profissão começou a falar com o paciente que estava em sua sala que não gostava que pessoas ficassem no corredor olhando para ela então perguntei a minha filha se ela estava falando comigo, pois estava com uma enorme dor de cabeça e não teria entendido. Minha filha me respondeu que achava que não, pois e enfermeiro mandou que ficássemos ali naquele local. Foi então que começou o problema, pois ela ignorando a Urgência dada a situação que eu me encontrava chamou outra paciente que avia sido picado por uma abelha e estava com há Mao um pouco inchada com a ficha em situação verde (que para eles não tem muita Urgência) eu então indaguei a senhora não vai me atender ela então me respondeu que chamaria por ordem de atendimento. Fiquei muito irritado, pois minha filha estava muito nervosa com toda situação logo depois entrou em sua sala um medico residente e ela com um ar de deboche falou para ele atende este senhor, pois odeio que fiquem na porta de minha sala me olhando, foi então que respondi que se ela não gostasse deveria fechar a porta, e reclamei novamente de sua atitude de não ter dado a devida importância a meu caso como aviam informado a ela então sempre com um ar de deboche começou a discutir comigo me dizendo que se eu estivesse com presa deveria ter procurado um hospital particular ou então ter um plano de saúde que eu tinha que esperar pois ela estava trabalhando a madrugada toda então respondi se ela não tivesse condição para aquele trabalho deveria arrumar outro emprego pois eu não tenho culpa se foi esta profissão que ela escolheu. O medico residente então pediu para eu me acalmar e me levou para outra sala que e dividida por divisórias e ela desequilibrada que e começou a falar do outro lado me provocando e não deixando o medico me atender devidamente ela perguntou a ele se eu avia me aborrecido fiquei então, mas nervoso e falei que ela que avia sim me aborrecido com ela, que ela e uma desequilibrada e que em hipótese nenhuma deveria estar discutindo com um paciente naquela situação ela com um tom ameaçador me falou gritando que quem mandava era ela e quem assinaria ou não minha ficha seria ela foi então que falei que ela deveria procurar um psiquiatra. Falei então com o medico residente que minha pressão deveria ter subido ainda mas pela discussão então ele mediu novamente e estava 24 ele então preencheu a ficha com a medicação e levou para a medica ver ela novamente um ar de deboche falou “é acho que eu deveria incluir um calmante, pois ele esta muito nervosinho”. Fui então medicado minha pressão baixou para 20 voltei novamente após 40 min. a outro medico após, mas uma medicação ela passou na porta da sala onde um estava e falou novamente com um ar de deboche estou procurando um psiquiatra então falei com a enfermeira ai fica difícil baixar a pressão, após mas duas medicações minha pressão chegou a 15 então me liberaram para ir para casa, pois segundo o medico aquele ambiente não estava me fazendo bem. Gostaria de esclarecer que fora esta medica desequilibrada fui muito bem atendido por toda a equipe desta minha entrada ate minha alta. Gostaria que fosse tomada alguma providência, pois quem procura um Hospital e porque esta com algum problema e não precisa de, mas nenhum para piorar sua condição. Estou enviando este caso a vários órgãos e gostaria de uma resposta.

                                  Desculpe meus erros de escrita e concordância, pois não tenho muito instrução
                       
                Marica dia 18 de outubro de 2010


                                 ________________________
                                   Andre Luiz Peçanha Moura                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário