ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SEGUNDO TURNO

Caros amigos
 Temos visto fartamente  na internet  evidenciados todos os podres da candidata  Dilma , que além de, como seu “criador” , nem saber falar um português correto, jamais responde  a qualquer  pergunta , como  é  de praxe no  PT.
Esse segundo turno será disputado voto a voto..
Nós pessoas do BEM  temos  condições de  mudar essa realidade, será um grande desafio mas convido a  cada um aceitar esse desafio.
Esse MAL  não  tem  ética; é a corrupção  em forma de Partido; distribuem cargos a seus militantes e transformaram todos os segmentos em cabides de emprego do PT,  descaradamente , sem princípios ; menosprezam nossa inteligência  e se dizem perseguidos pela “elite privilegiada”, que somos nós, aqueles que trabalham para sustentar os seus desmandos.
Tenho  certeza de que, como eu,  milhões de brasileiros  não  queremos  de jeito algum  essa Dilma e sua patota de marginais (Dirceu, Franklin Martins, Genoino, Collor, família Sarney, Erenice  e seus filhos, Ideli Salvatti, etc. etc.), para governar nosso país.
O Brasil precisa de Educação e de dignidade – de seriedade e de experiência e visão administrativa – o povo precisa de respeito – precisamos ver nossos impostos aplicados em saúde, em educação, em saneamento, em transporte e em moradia.   Não é através da distribuição de esmolas e de bolsas, sacolas e afins que se desenvolve um país.
Não queremos ver nossas mazelas se perpetuarem enquanto sustentamos Governos da Venezuela, do Perú, de Cuba e desculpamos dívidas várias internacionais para satisfazer o ego de um Presidente desequilibrado cujo propósito é se transformar em santo estadista.
Convido você  a fazer parte  da corrente  BEM  para  nosso  Brasil , convença  outras pessoas a  se unirem ao nosso  grupo  de pessoas,  com caráter,  responsáveis, profissionais, éticos, bons pais e bons filhos, solidários e patriotas.
Sabemos que o final  de semana das  eleições  será um feriadão , mas por favor  NÃO DEIXE DE VOTAR.  Será que o sacrifício de deixar de viajar no sábado será maior do que o de aturar quatro anos de Dilma? Será que o Brasil merece que você coloque em risco uma nação inteira para aproveitar um dia a mais de lazer?  Ainda há a opção de votar e viajar em seguida, no domingo – pense nisso – seja consciente – não entregue o ouro ao bandido.  Precisamos de seu voto – não venha a se arrepender depois – sentir-se culpado por mais quatro anos é pior do que sacrificar um dia de feriado.


Muito cuidado !!!!!!!!!!  Lembre-se de que o eleitor que vota no PT  jamais  deixará de votar .... olhe o nosso compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário