Caros amigos
Temos visto fartamente na internet evidenciados todos os podres da candidata Dilma , que além de, como seu “criador” , nem saber falar um português correto, jamais responde a qualquer pergunta , como é de praxe no PT.
Esse segundo turno será disputado voto a voto..
Nós pessoas do BEM temos condições de mudar essa realidade, será um grande desafio mas convido a cada um aceitar esse desafio.
Esse MAL não tem ética; é a corrupção em forma de Partido; distribuem cargos a seus militantes e transformaram todos os segmentos em cabides de emprego do PT, descaradamente , sem princípios ; menosprezam nossa inteligência e se dizem perseguidos pela “elite privilegiada”, que somos nós, aqueles que trabalham para sustentar os seus desmandos.
Tenho certeza de que, como eu, milhões de brasileiros não queremos de jeito algum essa Dilma e sua patota de marginais (Dirceu, Franklin Martins, Genoino, Collor, família Sarney, Erenice e seus filhos, Ideli Salvatti, etc. etc.), para governar nosso país.
O Brasil precisa de Educação e de dignidade – de seriedade e de experiência e visão administrativa – o povo precisa de respeito – precisamos ver nossos impostos aplicados em saúde, em educação, em saneamento, em transporte e em moradia. Não é através da distribuição de esmolas e de bolsas, sacolas e afins que se desenvolve um país.
Não queremos ver nossas mazelas se perpetuarem enquanto sustentamos Governos da Venezuela, do Perú, de Cuba e desculpamos dívidas várias internacionais para satisfazer o ego de um Presidente desequilibrado cujo propósito é se transformar em santo estadista.
Convido você a fazer parte da corrente BEM para nosso Brasil , convença outras pessoas a se unirem ao nosso grupo de pessoas, com caráter, responsáveis, profissionais, éticos, bons pais e bons filhos, solidários e patriotas.
Sabemos que o final de semana das eleições será um feriadão , mas por favor NÃO DEIXE DE VOTAR. Será que o sacrifício de deixar de viajar no sábado será maior do que o de aturar quatro anos de Dilma? Será que o Brasil merece que você coloque em risco uma nação inteira para aproveitar um dia a mais de lazer? Ainda há a opção de votar e viajar em seguida, no domingo – pense nisso – seja consciente – não entregue o ouro ao bandido. Precisamos de seu voto – não venha a se arrepender depois – sentir-se culpado por mais quatro anos é pior do que sacrificar um dia de feriado.
Muito cuidado !!!!!!!!!! Lembre-se de que o eleitor que vota no PT jamais deixará de votar .... olhe o nosso compromisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário