Muito bem André.....
Temos que denunciar mesmo, pois só assim vamos mobilizar as pessoas para se fazerem respeitar.
Isso não é atendimento que se dê a um paciente, principalmente uma pessoa que está com a pressão alta... pois acaba influenciando para que a situação piore. É inacreditável que uma "médica" tenha uma atitude tão imatura e tão incompatível com sua profissão.
Aguardamos uma punição, advertência ou o que quer que seja, o que não pode é não acontecer nada, ou seja, ela ficar impune.
Fica aqui minha solidariedade!!!!!!!!!!!!
Daizy Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário