Realmente a situação do maricaense fica complicada a cada dia que passa principalmente na área da saúde.Esperava-se que a UPA fosse a nossa salvação e eis que o jornal O FLUMINENSE publica no dia de hoje ,15 de outubro de 2010 que o governo do estado está apreensivo quanto a instalação da UPA de Inoã que está preocupando uma vez que cabe ao município o suprimento do quadro profissional que deve atuar na referida unidade de saúde.Segundo ainda os responsáveis,se com um único hospital municipal já fica difícil o que dirá preencher a UPA com médicos,enfermagem,etc.
Está difícil.
Aliás na campanha do LULA/DILMA o que mais se falou foi em "PAC".Realmente deram luxo em várias favelas do Rio de Janeiro tendo até sido instalado um teleférico.E o que sobrou dos PACs para Maricá? Continuamos em ruas de barro,iluminação pública precária,etc.
Para mim junta-se o Ministro das Cidades,a Dilma,o Lula e o Quaquá e faz-se um grande saco de adubo orgânico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário