ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 4 de março de 2013

Recordar é viver. Se a Prefeitura rompeu o contrato, de menor custo e não podemos esquecer disso, com a empresa coletora de lixo THALIS, por falhas recorrentes constatadas no serviço, o que podemos dizer da atual empresa, a KAT AMBIENTAL, que não recolhe o lixo e percentualmente falando, o contrato é de maior valor? Acho que querem nos enganar mais uma vez, dentre muitas. A foto abaixo é do dia 03/03/13, em Itaipuaçu, as 15:40h. E essa foi somente de um local, pois o distrito está cheio de lixo espalhado não coletado.

"Entre as motivações para o rompimento, além de todo um histórico de cobranças pela melhoria dos serviços por parte da prefeitura, está uma fiscalização feita por técnicos da Secretaria Municipal de Ambiente e Urbanismo nos dias 30 de dezembro e 01 de janeiro (feriado do réveillon). A inspeção constatou que justamente em um período crítico para a cidade os caminhões da Thalis ficaram estacionados no pátio da empresa, causando u...Ver mais
Recordar é viver. Se a Prefeitura rompeu o contrato, de menor custo e não podemos esquecer disso,  com a empresa coletora de lixo THALIS,  por falhas recorrentes constatadas no serviço, o que podemos dizer da atual empresa, a KAT AMBIENTAL,  que não recolhe o lixo e percentualmente falando, o contrato é de maior valor? Acho que querem nos enganar mais uma vez, dentre muitas. A foto abaixo é do dia 03/03/13, em Itaipuaçu, as 15:40h. E essa foi somente de um local, pois o distrito está cheio de lixo espalhado não coletado.

"Entre as motivações para o rompimento, além de todo um histórico de cobranças pela melhoria dos serviços por parte da prefeitura, está uma fiscalização feita por técnicos da Secretaria Municipal de Ambiente e Urbanismo nos dias 30 de dezembro  e 01 de janeiro (feriado do réveillon). A inspeção constatou que justamente em um período crítico para a cidade os caminhões da Thalis ficaram estacionados no pátio da empresa, causando um grande acúmulo de lixo nas ruas em função do número de turistas e moradores que optaram por Maricá durante o feriado prolongado.
A verificação feita pela secretaria dos boletos de pesagem dos caminhões entre os dias 25/12 e 31/12 igualmente constatou falhas inaceitáveis pelo município: além da quantidade insignificante de veículos de coleta, alguns desses caminhões carregavam uma carga irrisória. Um deles, com capacidade para 11 toneladas retornou ao aterro sanitário, segundo a prefeitura, com apenas 680 kg de lixo coletado. A situação foi revertida pelo emprego de homens e máquinas da própria prefeitura, em um mutirão iniciado tão logo se comprovou o não cumprimento do contrato."

http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/01/marica-rj-rompe-contrato-com-empresa-de-coleta-de-lixo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário