O mínimo que se pode esperar de um hospital é uma ambulância.Pois bem,o Conde Modesto Leal em Maricá não tem.Estive no hospital nessa quarta feira e fiquei pasmo.Lá se encontra um paciente renal que depende de uma ambulância UTI para transportá-lo para uma clínica em Niterói onde fará um hemodiálese.
A esposa,uma senhora bastante humilde,inspetora do colégio Elisiário Matta se limitava a chorar e rezar.
Disse-me em tom de desabafo que a pobreza é a maior responsável pelos óbitos no Brasil.E eu concordo.
Estou enviando esse texto também para o Quaquá,o Secretário de Saúde e vários veículos da mídia e principalmente o INFORME do O FLUMINENSE que está sempre lutando junto conosco.Um hospital sem ambulâncias não existe.Onde elas foram parar ? Esse governo extrapola todos os limites do inconcebível.Enviarei esse texto também para os vereadores do bem para que eles questionem do tal do prefeito.Isso não existe.
Num cantinho do terreno do hospital vi uma Kombi já devidamente esculhambada e com os pneus carecas.Para que ela serve só Deus e o Quaquá sabem.
E GASTARAM UMA GRANA PARA FAZER UM CARNAVALZINHO MUQUIRANA.EM SUMA,CARNAVAL ZERO,SAÚDE TAMBÉM ZERO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário