Grande amigo e Internauta Cludelson Amaral, eu não havia tomado conhecimento da reunião ocorrida no dia 25/02 na Casa Digital de Maricá, fico-lhe grato pela informação.
Porém pude observar na relação dos presentes e nas fotos, que os presentes a reunião na Casa Digital, foram Secretários, e diversos comissionadas que estão compromissados com o atual gestor.
Acredito que algumas Associações que se fizeram presentes, ainda acreditam que este governo vá cumprir com suas promessas, e buscam o melhor para os seus respectivos Bairros.
Porém, importantes Associações atuantes em Maricá, não foram convidadas, talvez porque estariam ali para cobrar do governo o cumprimento a suas promessas.
O COMCID também não foi convidado, acredito que seja devido as várias denuncias que formulamos no Ministério Público Estadual, principalmente a denuncia que fizemos referente ao descaso com as Demandas dos Conselheiros da Cidade, acredito que o MP já tenha notificado o atual gestor.
O Conselheiro Wilson Teodoro, que esteve presente a reunião na Casa Digital, não representa a Diretoria do COMCID. Ele é apenas um de nossos Conselheiros e como estamos vivendo em uma democracia ele tem liberdade para tomar suas próprias decisões. Só não pode falar em nome dos Conselheiros da Cidade, para isto temos o COMCID e sua Diretoria.
Lamentávelmente, podemos observar neste 3º ano de governo, que nenhuma demanda defendida pela comunidade em seus respectivos Bairros, sequer foram iniciadas. Isto vem provar o enorme descaso com a população de Maricá, que participou do Congresso da Cidade, elegeu seus Delegados de Bairro, elegeu seus Conselheiros e posteriormente elegeu a 1ª Diretoria para o COMCID, que segundo o Regimento Interno, deverá cumprir um Mandato de 4 anos (2010 a 2014), com certeza isto desagradou muito ao atual gestor municipal, que viu este Conselho fugir de suas mãos. "Esqueceu o atual gestor que todo Conselho tem que ser independente em suas decisões"
No dia 28/02/2011, o relatório da CPI instalada por 6 Vereadores de Maricá, mostrou a verdadeira face da atual gestão, esperamos agora o Ministério Público e a Justiça, tomarem as devidas providências, visando mostrar de fato o que ocorreu nestes mais de dois (2) anos de governo. Onde foram gastos os mais de 320 MILHÕES. Onde foram gastos os recursos dos Royalties, onde foram gastos os recursos da saúde, onde foram gastos os recursos da Educação, etc.... etc....
E que de fato os culpados por improbidade administrativa e formação de quadrilha "conforme consta nos Relatórios da CPI", sejam punidos na forma da Lei.
Atenciosamente.
Adm. Cesar Augusto M. Filho
Empresário
Conselheiro da Cidade de Maricá
Presidente do COMCID
Nenhum comentário:
Postar um comentário