ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 22 de maio de 2011

ACABOU !!! ROMILDA CAMPOS


Como um casamento que chega ao fim repleto de pequenos ou grandes atos de abandono, erros, vergonhas, mentiras, traiçoes, ENGANOS....terminou finalmente qualquer esperança do sofrido povo de Maricá com o Prefeito Quaqua.

NINGUEM AGUENTA MAIS !!!

Foram longos e sofridos 28 meses brincando com o sofrimento de gente séria; gente que labuta, trabalha de sol-a-sol, parcela remédio, calçado, livro, comida...Parcela sonhos no ir e vir de cada dia; Planta em Maricá seu patrimonio, sua familia, suas esperanças...para serem ROUBADAS diariamente, descaradamente....

São homens, mulheres, crianças que esqueceram de sorrir, de andar, da limpeza, da saude...o que se Vê pelas ruas, casas, ruelas é desilusao, sofrimento, angustia.
Em meio a restos de rua, esgoto transbordando, o perfume em profusão no ar é ODOR FÉTIDO DE ESGOTO, DE SUJEIRA, DE ABANDONO.Embora muitos politicos imaginem que o povo se vende por migalhas (aterro, manilha), chegou a hora e a vez do povo mostrar seu valor.

A revolta que domina a cidade de Maricá e que teve seu ápice em Itaipuaçu é na verdade o começo de um Novo Tempo.
O TEMPO onde o BEM vence o MAL, onde a VERDADE vence a MENTIRA, onde o TRABALHO vence a POLITICAGEM,onde a PROSPERIDADE vence as esmolas.
O Brasil é um país promissor, em ascensão internacionalmente, temos dois grandes eventos no País, no qual o Estado do RJ terá um importante papel. Não é possivel, ficarmos estagnados, afogados em mentiras e lagrimas, enquanto a vida acontece, o Brasil prospera, tudo cresce e nós?Não é possivel permitir que destruam nossos sonhos, nossos ideias, nossas familias por absoluto EGOISMO, PODER PELO PODER;

PARABÉNS MARICÁ PELOS 197 anos !
PARABÉNS ITAIPUAÇU PELO GRITO DE GUERRA !!!
PARABENS IMPRENSA, JORNALISTAS (COM Ou SEM CR)!
PARABENS BLOGUEIROS !
PARABENS DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADOR (que apoiam nossa causa)!
PARABENS SENHORES COMENTARISTAS POLITICOS (que estao divulgando passo-a-passo)!
PARABENS POVO DE MARICÁ, sejamos exemplo para o mundo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário