ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

terça-feira, 17 de maio de 2011

CALAMIDADE PUBLICA em MARICÁ

A multidão que CLAMA POR UMA JUSTIÇA QUE É CEGA, SURDA ,MUDA e PARALITICA, ENGESSADA POR PODERES OCULTOS só aumenta. São tantos e tantos "ELOGIOS, IDEIAS e HIPÓTESES" para arrumar a cidade, que pensando bem, o abandono do cargo seria a saída mais digna pelo MARAVILHOSO PREFEITO QUAQUÁ.
Pessoas abandonadas, sujas, revoltadas....a cada dia uma nova morte, cada um tem estória, uma dor, uma coleção de depoimentos e testemunhos para dar. Ninguem mais esconde a revolta, o abandono, aTRISTEZA.
Já é o terceiro ano de uma desastrosa tentativa de ENGANAR O POVO, com mentiras, festas, ligações partidarias, EGOCENTRISMO.
Ninguém em sã consciência acredita que um municipio possa mudar em 4 anos, portanto a INGENUIDADEcomo tese de defesa do inocente PREFEITO QUAQUÁ, cai por terra. e não adianta DIZER que não existe dinheiro, pois se não existe dinheiro para ruas, saude, educação, limpeza, ordem, como seusCOMPANHEIROS DO PT são pagos ? Inclusive com Gratificações ?
Se não existe dinheiro pra nada, se a Prefeitura está quebrada, por que o GRANDE ADMINISTRADOR QUAQUÁ comemora tanto ? Faz tantas festas ?
Por que os prefeitos anteriores ao Quaquá, mesmo sem ver os Donos do Brasil (PT) nem por foto, com um numero de impostos bem menor, sabiam e a sua maneira, "davam um jeito" para os Moradores de Maricá entrar e sair de casa ?
Por que ???
Realmente, pensando bem, NÃO PODE SOBRAR DINHEIRO para ADMINISTRAR MARICÁ e SEU POVO , é necessario buscar os indios ( que Niteroi expulsou), os arabes (festa sem retorno), o BBB Max (que nem mora aqui), fazer campanha no Estado inteiro para uma senhora (prioridade gente), Fazer festa para o Limdberg, Fazer PLACAS NA ESTRADA (tremenda ideia, genial), REVISTINHA de Primeira Linha,Carnaval Nota MIL....., etc.
É necessario TANTA MENTIRA, TANTO ABANDONO, TANTA MORTE ?
O que vale mais: A DOR e a NECESSIDADE de uma cidade INTEIRA ou UM PREFEITO ?




Romilda de Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário