ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

domingo, 22 de maio de 2011

O SECRETÁRIO ESTADUAL DE OBRAS ACENA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UMA AJUDA PARA MARICÁ

A justiça e a verdade devem sempre nortear os nossos movimentos em busca de uma vida dígna em Maricá.

Há cerca de 10 dias enviei mensagem de pedido de socorro ao VICE GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE OBRAS LUIZ FERNANDO PEZÃO.Enviei a mensagem pelo e mail informado no site.Na realidade fiz sem grandes esperanças de receber uma resposta.

Eis que me causou surpresa e satisfação o fato do Sr. Pezão me responder através do seu e mail pessoal.Disse ele que teria o maior prazer em me receber junto com uma pequena comissão para ver o que poderia ser feito pelo município.

Num segundo e mail ele informou o celular da sua secretária e pediu que fosse agendada uma reunião.

Como sou uma simples pessoa física em busca de cidadania passei a tarefa para o nosso amigo Cesar Augusto,do COMCID e a qualquer momento a reunião poderá acontecer.

A presente declaração pode ser confirmada pela Moira e pela Romilda Campos uma vez que repassava-os "in off" para elas ,assim como para o próprio Cesar.

Essa nota se faz necessária para mostrar que por parte do Estado existe grande interesse em ajudar Maricá.

O fato é que o Quaquá ,sentindo-se com um rei na barriga,deu patadas para todos os lados e ele próprio agora tem vergonha de procurar os gabinetes para pedir ajuda.

Mas não tenham dúvidas de que estamos próximos pelo menos de uma medida objetivando minorar os nossos problemas.Não por parte desse prefeitinho de "M",mas por parte da Secretaria Estadual de Obras.

NO JORNAL EXTRA DESSE DOMINGO TEM MEIA PÁGINA DEDICADA AO ABANDONO DE ITAIPUAÇU. A PREFEITURA RECONHECE PUBLICAMENTE E INFORMA QUE AGUARDA UM PACOTE DE OBRAS POR PARTE DA SECRETARIA ESTADUAL DE OBRAS.

ORA, É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE OS NOSSOS PROBLEMAS NÃO DIZEM RESPEITO AO ESTADO E SIM A MUNICÍPIO QUE FEZ ORGIA COM O DINHEIRO PÚBLICO E HOJE ESTÁ COM OS COFRES VAZIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário