ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SEMENTES DO MAL

SEMENTES DO MAL


A vida nos ensina quer através da natureza em seu ciclo (semente, nascer, crescer, florescer, fruto, morrer) que TODOS os elementos da natureza, são diferentes e necessários. Até mesmo as PRAGAS tem sua utilidade, pois fazem com que através da necessidade a biotecnologia, a ciencia, as INTELIGENCIAS MULTIPLAS UNAM-SE para deter as PRAGAS.

O Brasil tem talentos imensos nesta àrea seja na EMBRAPA , no INCA, na FIOCRUZ, somos um celeiro de talentos. Talentos nascidos na adversidade, graças as PRAGAS, não fossem elas "AS PRAGAS" jamais teriamos desenvolvido nossa POTENCIA CIENTIFICA.

Aqui em Maricá, fonte inesgotável de Natureza, de beleza, de talentos, de inteligência e de PRAGAS !!!

PRAGAS que servem sim, para desenvolver cada vez mais o talento, a inteligência, a retórica, a jurisprudência, a pesquisa e o amor por Maricá através de homens e mulheres que não visam cargos, placas, siglas, ou pequenas vaidades que a MORTE toma rapidinho.

Desenvolvemos assim, degrau por degrau, sem vaidades, sem promessas, sem mentiras, uma UNIÃO SEM PRECEDENTES NESTE MUNICIPIO, fazendo com que todos deem-se as mãos, quer para criticar O ROUBO que aí está, quer para BUSCAR soluções por uma MARICÁ MELHOR, quer para abraçar cada irmão órfão do Poder constituido, cada criança EMBARRADA, cada esquina ABANDONADA, cada doente no hospital.

Orgulho-me de BUSCAR uma MARICÁ MELHOR, mesmo com tantas PRAGAS, pois sei que no final de tudo, o BEM sempre vence o MAL.....SEMPRE !!!

VIVA AS PRAGAS DE MARICÁ, pois sem elas o nosso talento jamais cresceria tanto e tanto.

VIVA MARICÁ !!!!!



Romilda de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário