ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PROTESTO===VICENTE SILVA

Meia Dúzia e o Resto!

Às vezes escrevo, falando somente daqui, mas em outros vários lugares acontecem à mesma coisa -- e sempre os guerreiros sonhadores são poucos em relação às multidões – multidões que votam mal e escolhem pior, nos deixando (sempre meia dúzia) lutar por eles! E às vezes, ignorantemente me pergunto: Será que somente os carros de meia dúzia, se quebram nos buracos de inexistentes estradas? Será que somente meia dúzia pagam caríssimos impostos (de no mínimo 40% de nossa renda) sem terem nenhum retorno? Será que apenas meia dúzia, se sentem roubados, revoltados e afrontados, por políticos corruptos, ladrões e totalmente irresponsáveis?

Até quando pessoas (que se dizem sérias) deixarão para apenas meia dúzia, a tentativa de solução para todos os nossos problemas? – Quantas mortes serão necessárias em péssimos hospitais, em esburacadas estradas ou em violências gratuitas (exatamente) pela culpa de toda uma sociedade?

Até quando, cidadãos trabalhadores (mas, comodistas) reclamarão apenas nas esquinas ou com os amigos, em reuniões festivas?

Até quando aturaremos “autoridades”, ganharem absurdos e grandiosos salários, sorrindo e abusando do nosso sofrimento?

Quando será que cidadãos de bem, serão tratados com respeito e dignidade? – Até quando, apenas meia dúzia, irão para as ruas e praças, falarem para um povo, que apenas... passa e muitas vezes até com ar de deboche, fingem que nada está acontecendo???

Talvez até achando, que aquele “bando de malucos e sonhadores” deveriam é ter coisas melhores á fazer, tais como: Sustentarem quadrilhas de políticos e várias outras “autoridades” sem nada reclamarem, ou fazerem como a maioria, deixarem prá lá por acharem que: Não tem solução?

A vida é assim mesmo? Finjam que está tudo bem? Um dia tudo melhora?

E enquanto á multidão vai á festa???

Apenas meia dúzia, meia dúzia...

PROTESTA!

Vicente Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário