ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Video Censurado do Fora Quaquá‏

Nobres amigos, lamentavelmente estou reenviando o video, cujo link segue abaixo em resposta a uma cidadã que reclamou no Território Livre.

http://www.youtube.com/watch?v=5mk99zNq8II

Resposta “em vermelho” de Cesar Augusto Machado Filho – Conselheiro da Cidade e Presidente do COMCID – Conselho Municipal da Cidade de Maricá.

À Sra Anna Maria Quintanilha – suplente de conselheiro


VIDEOS S/MOV.FORA QUAQUA
- O Sr. Cesar Augusto, Presidente do COMCID tem postado em algumas mídias um vídeo sobre a Caminhada da Cidadania, realizada em 26/05/2010, cujo objetivo principal foi o de fazer um protesto pacífico e cobrar da Prefeitura, à época, as demandas da população dos diversos distritos de Máricá. Participei desta Caminhada com esta finalidade tão somente. Na ocasião, outros Movimentos engrossaram nossa Caminhada com o objetivo de promover um outro Movimento de Fora Quaqua do qual não participei, não participo e não quero participar.

” Recebi alguns vídeos no dia 06/05/11, sexta-feira passada e resolvi postá-lo para que os demais amigos que participaram do Ato Público realizado no ano passado pudessem analisar o evento anterior e planejar melhor o próximo a ser realizado no dia 26/05/11. Não entendi a crítica da suplente de conselheiro sra. Anna Quintanilha. Ela recebeu e FEZ uso da camiseta Perda Total oferecida pelo pessoal do Movimento Fora Quaquá.

Diga-se de passagem, foi uma Excelente idéia a confecção da camiseta Perda Total.”


ACONTECE
que fui surpreendida com a divulgação deste vídeo (aliás encaminhado pelo próprio Cesar) no qual aparece minha imagem, como se estivesse concordando e participando do atual Movimento Fora Quaqua cujos integrantes pretendem fazer manifestações no próximo dia 26/05/2011.. Não autorizei o uso da minha imagem para tal e não concordo que usem minha imagem para servir de "chamada" para qualquer movimento, sem que tenha minha autorização expressa e formal.

”Seria cômico e ilusório pensar que a imagem da sra Anna Quintanilha atrairia alguém, até porque, ela não é uma pessoa famosa, não participa da vida política de nossa Cidade, é simplesmente uma suplente de conselheira em seu Bairro, não participa de reuniões dos movimento Fora Quaquá, que visa lutar pela ética e transparência em Maricá. Porém fez uso da camiseta Perda Total ??


NÃO CONDENO,
nem opino sobre as decisões de cada um sobre particpar ou não, seja la de que movimento for, mas que cada um assuma a responsabilidade por seus atos e não se utilizem de imagens alheias para "pintar" sua cena. Como se já não bastasse o nome do COMCID , como se todos os Conselheiros estivessem de acordo, ser utilizado como bandeira em outros movimentos.

”Enquanto eu for o Presidente do COMCID e contar com o apoio da maioria dos Diretores do COMCID e dos demais Conselheiros da Cidade, como tem ocorrido. ESTAREI Denunciando e participando de todas as LUTAS comunitárias por uma Cidade melhor. Não será o Quaquá ou qualquer outra pessoa omissa e conivente com a destruição imposta a nossa Cidade, que irá me afastar da luta por uma qualidade de vida melhor em Maricá”


O COMCID não foi criado para ficar fazendo Movimentos Fora Quaqua e sim para cobrar as demandas da população, cujos Delegados e Conselheiros foram eleitos em Assembléias Populares para defender os interesses da população dos vários distritos. Hoje vemos, pessoas que não foram eleitas e diplomadas Conselheiros empunhando a bandeira do COMCID como se dele fossem membros e promovendo movimentos sem que tenha havido o consentimento da maioria de seus membros como determina o Regimento Interno.

“ Não cabe aqui ciúmes de outras pessoas que lutam junto ao COMCID para que sejam punidos todos os envolvidos em IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ABUSO DE PODER, USO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA, ETC...

O COMCID sozinho não vai a lugar algum, quem vai são as pessoas que o representa” Os Conselheiros foram eleitos pela população de seus respectivos Bairros, portanto, cada morador desta Cidade será muito bem vindo ao COMCID.

Esta união desagrada ao atual gestor quaquá e a uns poucos que ainda acreditam que o quaquá irá cumprir com as promessas realizadas em 2008 e preferem aguardar e sonhar.

A grande maioria dos Moradores de Maricá não acredita mais no quaquá, isto é fato. Basta ver a quantidade de DENUNCIAS que chegam ao Ministério Público.


PORTANTO, venho protestar veementemente contra o uso indevido de minha imagem em vídeos postados na Internet, em algumas mídias, sobre todo e qualquer movimento do qual não estou participando e muito menos autorizei que colocassem minha imagem. O vídeo pode ser público, mas minha imagem é privada e só cabe a mim decidir em que situação ela poderá ser utilizada.

“Respeito o posicionamento da suplente de conselheiro, sra Anna Quintanilha”, porém, não foi citado em momento algum o nome dela nesta filmagem, também não observei nada que pudesse desabonar o caráter e a vida de qualquer cidadão ali presente” Não fui eu quem filmei. Recebi cópia da filmagem no dia 06/05/11, sexta-feira passada e resolvi postá-la para que os demais amigos compartilhassem do grande movimento popular realizado pelos insatisfeitos com a destruição imposta pelo quaquá a Maricá.


REPITO, participei da Caminhada pela Cidadania em 26/05/2010 que pretendia ser somente um protesto pacífico cobrando da Prefeitura nossas demandas e NÃO de Movimento Fora Quaqua.

Repito: O Protesto foi ordeiro e pacífico, Porém a sra. Anna Quintanilha ao fazer uso da camiseta PerdaTotal. Pois esta camiseta foi confeccionada pelo pessoal do Movimento Fora Quaquá, foi uma grande colaboradora e fez coro com o visual do movimento, penso que ela deveria estar vestindo uma camiseta com as demandas de seu Bairro” Ai sim seria lógico o que ela escreveu.


SOLICITO, POIS, que retirem o vídeo com minha imagem da mídia pois não dei nenhuma autorização formal a quem quer que seja para o uso dela. Isto é crime.

Democracia e Liberdade de Expressão são fatores muito importante para qualquer civilização.

O Vídeo está sendo reenviado, porém a sua imagem ficará prejudicada, como é de sua vontade”

Atenciosamente

Adm. Cesar Augusto

Empresário

Conselheiro da Cidade

Presidente do COMCID – Conselho Municipal da Cidade de Maricá



http://www.youtube.com/watch?v=5mk99zNq8II

Nenhum comentário:

Postar um comentário