ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 9 de maio de 2011

VOCÊ QUER É APARECER==>>


Maricá é um lugar diferente de todos os outros lugares que eu conheço. Nosso povo (incluindo nisto os amigos) não gosta e não deixa ninguém APARECER! —Aqui se disputa espaço com quem tem ou não, capacidade! E aí, nada anda, nada acontece.

Aliás, vou até pesquisar, se Maricá já lançou alguém para a fama sem ser evidentemente aquele tal do BBB da Globo que até já sumiu??? Fora isto, acho que se alguém quiser realmente “aparecer” deve o mais rápido possível se mudar daqui! – Mas, tudo isto tem um “infeliz” custo, pois hoje nossa Câmara de Vereadores é a mais fraca de todos os tempos e o “prefeito” é o mais inquaquálificável de toda á história! Aqui, tenho plena certeza temos muita gente qualificada, mas os “amigos“ não deixam, os “egos” falam sempre mais alto em todos os setores da vida “maricaence” e então, vamos levando esta vidinha de terceira (ou quarta) categoria que nós mesmos plantamos, que nos atrapalha o futuro nos tirando toda a esperança no amanhã! Não valorizamos ninguém e então, ficamos á mercê de verdadeiros CANALHAS!

Este é o preço que a escola da vida nos cobra por sermos tão egoístas, metidos a malandros e INVEJOSOS! “Tenho plena certeza de que: Se alguns ( metidos ) a competentes e inteligentes deixassem, poderíamos mudar tudo, pois exatamente aqui em Maricá, temos qualidade humana sim, esperando apenas que a humildade ilumine “os “ CACIQUES”.

VICENTE SILVA,RÁDIO SIDERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário