ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PREZADO AMIGO LEITOR,NADA PODEMOS ESPERAR DESSA ADMINISTRAÇÃO DE "M" DO MOLEQUE QUAQUÁ

Tampa Buracos?!?!

Sexta (20/05/2011) ao chegar ao Barroco, vi que estavam tampando os buracos, no sábado (21/05/2011), passei de carro pela Rua 34; Zumbi dos Palmares; Estrada de Itaipuaçu.
Não para minha surpresa, já que tudo que é feito por essa Administração (Prefeitura e Vereadores) é de PÉSSIMA qualidade, não me espantei que o ASFALTO fosse de PÉSSIMA QUALIDADE,
Que os REMENDOS estão piores que os Buracos,
Que nem todos os buracos estão sendo tampados.

Os buracos que foram encobertos por entulhos pelas pessoas, simplesmente a prefeitura está ignorando, ou seja, estão tentando disfarçar a INCOMPETENCIA porcamente.

As CRATERAS da Rua UM que a Prefeitura colocou pedra ferro, estão mais perigosas do que antes.
Pelo menos com as crateras os motoristas sabiam que tinha que tomar cuidado, como estes REMENDOS MALFEITOS estão todos irregulares, com asfalto de péssima qualidade (como já foi dito pela própria prefeitura em seu site “DISOLVE com a CHUVA”), se tornou muito perigoso, o LIXO que a prefeitura retirou das crateras da RUA UM em vez de recolher colocou nas POUCAS CALÇADAS que os pedestres tem para se proteger, como SEMPRE, RESOLVE UM PROBLEMA, CRIANDO OUTRO.
Abriu valas colocando todos em risco de DOENÇAS, DE MORTE, DE ACIDENTES

Esse VOMITO que estão tentando no fazer engolir é pior que o SONETO.
Não sei qual o critério para o procedimento.
Porém uma coisa eu tenho certeza, é uma tentativa de cala boca mais INCOMPETENTE que eu vi.
A TRAGÉDIA é tanta que os acidentes são frequentes, no sábado eu mesmo fui vítima dos buracos, batendo com meu carro, voando o retrovisor no meu rosto , causando TRAUMA em meu nariz....A CULPA É DE QUEM ???
Nós somos o RESULTADO de nossas ESCOLHAS, eu escolho pela VIDA, pelo DIREITO de IR e VIR, pelo respeito ao próximo, pela DIGNIDADE, TRABALHO, SERIEDADE, HONESTIDADE.

A nossa sobrevivência está sendo totalmente ignorada, Negligenciada por todo o poder público

CADE A ALERJ ??? (http://www.alerj.rj.gov.br/9.htm)
COMPETÊNCIA

Opinar sobre proposições e assuntos ligados aos direitos inerentes à pessoa humana com vistas ao mínimo de condições para sua sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário